Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa fica no empate com o Coritiba (PR)

FPF - 19 de maio de 2010 - 05:33

Em jogo emocionante, válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Coritiba empataram por 2 a 2 na noite desta terça-feira (18). A partida foi realizada no estádio do Canindé, em São Paulo (SP).

Com o resultado, a Lusa chegou aos quatro pontos e está na quinta colocação na tabela. Já o Coxa, que ainda não venceu na competição, está com dois pontos e na décima terceira posição.

Mesmo fora de casa, o Coritiba saiu na frente. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Ariel cobrou falta com força e marcou um belo gol para os visitantes.

A reação da Portuguesa só aconteceu na etapa final. Aos seis minutos, Kempes aproveitou levantamento da esquerda e, de cabeça, empatou o jogo. Aos 24, os donos da casa conseguiram a virada. Em novo cruzamento na área, Kempes, novamente de cabeça, marcou o seu segundo gol na partida. Após ficar em vantagem, a Lusa continuou no ataque, mas sofreu mais um gol. Aos 29, Enrico definiu o empate no Canindé.

Na próxima terça-feira (25), às 21 horas, o Coritiba recebe o Brasiliense, na Arena Joinville. Na mesma data, mas às 21h50, a Portuguesa visita o Santo André.

SIGA-NOS NO Google News