Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa fica no empate com Bragantino

FPF - 01 de fevereiro de 2012 - 20:37

Para tentar manter o embalo no Paulistão Chevrolet 2012, a Portuguesa foi a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino nesta quarta-feira (1), e o jogo terminou empatado com o placar de 1 a 1.

O time do Canindé foi a cinco pontos com o resultado, enquanto que o Massa Bruta segue com quatro.

O jogo começou equilibrado e com várias chances de gol. Renato quase abriu o placar para a Lusa aos sete minutos, mas Éder chegou e conseguiu evitar o gol da Lusa no Nabi Abi Chedid. Aos 11, Marcelo Cordeiro bateu falta e a bola foi pela linha de fundo.

A Portuguesa seguia investindo em lançamentos e jogadas para a área do Massa Bruta. Aos 19, Boquita pegou sobra de cruzamento e mandou a bola por cima do gol. Aos 27, o Bragantino teve chance em cobrança de escanteio, que Luiz Henrique cabeceou sozinho, mas a bola foi para fora.

Marcelo Cordeiro tentou de primeira aos 37, porém a bola foi no travessão de Rafael. A Portuguesa insistia nos minutos finais da primeira etapa, mas o Braga não deixava o time do Canindé finalizar. Aos 43, Paulo Roberto fez grande jogada, com a defesa da Lusa evitando o gol do Massa Bruta.

A primeira boa chance do segundo tempo foi do Bragantino, com Romarinho, que Weverton defendeu. Depois, Marcelo Cordeiro tentou novamente em cobrança de falta, mas a bola foi por cima do gol. A pressão agora era do Braga, que conseguia ir mais ao ataque e criar lances de perigo.

Aos 13, o Braga teve grande oportunidade para marcar em erro da defesa da Portuguesa, mas Weverton conseguiu evitar o gol. Dois minutos depois, novamente o Massa Bruta chegou com perigo em cobrança de falta e a defesa da Lusa afastou a bola.

A insistência do Bragantino valeu aos 19 minutos, com o gol de Giancarlo. Após cruzamento da direita, o camisa nove subiu e completou para o fundo das redes, sem chance de defesa para Weverton.

Aos 24 minutos, o Bragantino teve pênalti marcado a seu favor quando Luís Ricardo derrubou Léo Jaime na área e acabou recebendo o segundo amarelo e depois o vermelho pela jogada. Romarinho cobrou, Weverton defendeu, e no rebote, ele mandou para fora.

A Portuguesa tentava equilibrar a partida, mas era o Bragantino a criar mais chances de gol no segundo tempo, movimentando-se melhor com a bola e apostando na velocidade e na troca de passes.

O empate veio aos 36 minutos em jogada de Ananias, que conseguiu passar pela defesa do Braga e bateu para o fundo das redes de Rafael.

A Lusa foi ao ataque nos minutos finais atrás da virada, mas o Braga seguia contra-atacando. Aos 45, Weverton, em duas defesas, conseguiu salvar o time do Canindé de tomar o segundo gol.

O Bragantino visita o Corinthians na próxima rodada, enquanto a Portuguesa recebe o Ituano.

SIGA-NOS NO Google News