Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2013 17:02

Portuguesa faz quatro, vence Corinthians e ultrapassa rival

FPF

Em Campo Grande (MS), Portuguesa e Corinthians se enfrentaram neste domingo (29) pelo Campeonato Brasileiro e o time do Canindé venceu de goleada pelo placar de 4 a 0.

Com 31 pontos, a Portuguesa continua ganhando distância da zona de rebaixamento. Com a mesma pontuação está o Corinthians, se afastando da briga pelo G4.

O Corinthians iniciou a partida tentando o ataque e pressionando a Portuguesa. A primeira tentativa de gol foi do time do Canindé, com Moisés Moura, e defendida por Cássio.

A Portuguesa voltou ao ataque e Gilberto abriu o placar aos sete minutos, aproveitando cruzamento de Corrêa para colocar a cabeça na bola e fazer o gol.

Gilberto voltou ao ataque e fez o segundo gol aos 12 minutos, em outro cruzamento de Corrêa que o atacante aproveitou, tirando de Cássio.

O Corinthians teve a chance de diminuir em pênalti cometido em cima de Emerson, aos 16 minutos. Guerrero foi para a cobrança e Lauro foi para a bola, fazendo a defesa.

Romarinho recebeu na pequena área e bateu ao lado do gol de Lauro. A Portuguesa respondeu na cobrança de falta de Souza, por pouco não acertando o gol corintiano.

A pressão da Portuguesa aumentou e Gilberto fez seu terceiro gol, aos 31 minutos, sendo lançado sozinho no campo de ataque, tirando Cássio da jogada e batendo para o gol vazio.

Aos 43, Danilo colocou a bola na área. Emerson apareceu para completar o lance de cabeça, mas Rogério conseguiu evitar o gol corintiano em Campo Grande.

O Corinthians iniciou o segundo tempo tentando pressionar a Portuguesa e buscando criar chances de reagir na partida. Guerrero tentou de cabeça, mas Lauro ficou com a bola.

Bergson, aos 11, bateu de longe e Cássio conseguiu fazer a defesa, chegando antes do ataque da Portuguesa no rebote.

Aos 16, Emerson deixou a bola para Alexandre Pato bater e Lauro fazer a defesa. Três minutos depois, Danilo colocou a bola na área, o goleiro não conseguiu sair para a defesa e Gil errou na hora do cabeceio.

Gil levaria o cartão vermelho pouco depois por dar uma cotovelada em jogador da Portuguesa, deixando o Corinthians com um a menos

A Portuguesa buscou manter a postura ofensiva e se aproveitar da superioridade numérica em campo. Aos 28, Wanderson levou a marcação consigo e entregou a bola para Moisés bater e desperdiçar a chance do quarto gol.

Wanderson fez o quarto da Portuguesa aos 34 minutos, em outra jogada de lançamento que terminou com o jogador batendo após dar um drible em Cássio para anotar o gol.

A Portuguesa passou os minutos finais de partida tocando abola para administrar o resultado.

Próximos jogos de Portuguesa e Corinthians pela 25ª rodada do Brasileirão 2013

Cruzeiro x Portuguesa - 02/out - 19h30 - Estádio do Mineirão

Corinthians x Bahia - 02/out - 21h50 - Estádio do Pacaembu

Ficha Técnica

Portuguesa 4 x 0 Corinthians

Local: Morenão, Campo Grande (MS)

Árbitro: Raphael Claus (SP);
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP);

Assistentes adicionais: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS) e João Lupato (MS);

Portuguesa: Lauro; Corrêa, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando (Lima), Bruno Henrique, Moisés e Souza; Bergson (Cañete) e Gilberto (Wanderson).
Técnico: Guto Ferreira.

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André (Alexandre Pato) e Igor (Jocinei); Ralf, Ibson (Danilo), Douglas e Romarinho; Emerson e Guerrero.
Técnico: Tite.

Gols: Gilberto (LUSA) aos 7, 12, 31 do primeiro tempo, Wanderson (LUSA) aos 34

CA: Paulo André (COR)

CV: Gil (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)