Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa faz o dever de casa e é vice

Federação Paulista de Futebol - 20 de outubro de 2007 - 08:33

A Portuguesa fez o suficiente para vencer o vice-lanterna da Série B. No Estádio do Canindé, a equipe paulistana fez 1 a 0 no Remo e assumiu a vice-liderança da segunda divisão nacional.

Na etapa inicial, a Lusa pressionou de maneira pouco eficiente. Mesmo assim, assustou o goleiro Danrlei diversas vezes. Atrás, o time não passava sufoco diante da inépcia dos paraenses.

O Remo passou a atacar mais na etapa final, consequentemente abrindo mais espaços para a equipe rubro-verde. Em uma saída errada da equipe remista, o atacante Diogo acabou ficando livre e sofreu pênalti. O goleiro-artilheiro Tiago cobrou com categoria e abriu o placar.

Depois do gol, os visitantes se perderam em campo. A Portuguesa quase ampliou com um gol olímpico, em cobrança de Vaguinho. O atacante acertou a trave.

O segundo lugar da Portuguesa pode durar até este sábado. Se o Vitória conseguir marcar três pontos recupera a vice-liderança.

Ficha Técnica



Portuguesa: Tiago, Wilton Goiano, Bruno Rodrigo, Halisson e Leonardo; Erick, Dias, Rogério (Válber) e Preto (Alexandre) Vaguinho (Joãozinho) e Diogo.

Remo: Danrlei, Diego Barros, Altair e Bebeto; Lucas (Bea), Ricardo Oliveira, Maurício Oliveira, Vélber e Wellington Saci; Landu (Jóbson) e Fábio Oliveira.

Arbitragem: Adriano Pereira Machado (RJ), Wenderson Mozzer (MG) e Rubens Berton (PR).

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).

Cartões Amarelos: Bruno Rodrigo e Preto (Portuguesa); Danrlei, Lucas, Diego Barros, Altair, Ricardo Oliveira, Maurício Oliveira e Vélber (Remo).

Gol: Tiago, aos 21' do primeiro tempo (Portuguesa).

SIGA-NOS NO Google News