Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2007 08:33

Portuguesa faz o dever de casa e é vice

Federação Paulista de Futebol

A Portuguesa fez o suficiente para vencer o vice-lanterna da Série B. No Estádio do Canindé, a equipe paulistana fez 1 a 0 no Remo e assumiu a vice-liderança da segunda divisão nacional.

Na etapa inicial, a Lusa pressionou de maneira pouco eficiente. Mesmo assim, assustou o goleiro Danrlei diversas vezes. Atrás, o time não passava sufoco diante da inépcia dos paraenses.

O Remo passou a atacar mais na etapa final, consequentemente abrindo mais espaços para a equipe rubro-verde. Em uma saída errada da equipe remista, o atacante Diogo acabou ficando livre e sofreu pênalti. O goleiro-artilheiro Tiago cobrou com categoria e abriu o placar.

Depois do gol, os visitantes se perderam em campo. A Portuguesa quase ampliou com um gol olímpico, em cobrança de Vaguinho. O atacante acertou a trave.

O segundo lugar da Portuguesa pode durar até este sábado. Se o Vitória conseguir marcar três pontos recupera a vice-liderança.

Ficha Técnica



Portuguesa: Tiago, Wilton Goiano, Bruno Rodrigo, Halisson e Leonardo; Erick, Dias, Rogério (Válber) e Preto (Alexandre) Vaguinho (Joãozinho) e Diogo.

Remo: Danrlei, Diego Barros, Altair e Bebeto; Lucas (Bea), Ricardo Oliveira, Maurício Oliveira, Vélber e Wellington Saci; Landu (Jóbson) e Fábio Oliveira.

Arbitragem: Adriano Pereira Machado (RJ), Wenderson Mozzer (MG) e Rubens Berton (PR).

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).

Cartões Amarelos: Bruno Rodrigo e Preto (Portuguesa); Danrlei, Lucas, Diego Barros, Altair, Ricardo Oliveira, Maurício Oliveira e Vélber (Remo).

Gol: Tiago, aos 21' do primeiro tempo (Portuguesa).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)