Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2010 07:17

Portuguesa estreia com vitória sobre Vila Nova

FPF

A Portuguesa-SP estreou bem pela Série B do Campeonato Brasileiro e goleou a equipe do Vila Nova-GO na noite desta sexta-feira (7). A partida, realizada no Estádio do Canindé, terminou com o placar de 4 a 1 para o time paulista.



Agora as equipes aguardam a definição da rodada para saberem as suas exatas colocações.



A partida começou com a Portuguesa com total posse de bola e pressionando o time do Vila Nova. A equipe paulista jogava melhor que o adversário, mas não conseguia finalizar com perigo contra a meta de Max.



Aos 25, quase a Portuguesa abriu o placar. Fabrício cruzou e Domingos cabeceou rente à trave. Aos 29 minutos, Júnior Paulista marcou contra e abriu o marcador para a Lusa. No final da primeira etapa, aos 42, Luiz Carlos ampliou para a Portuguesa.



Na volta para o segundo tempo, o Vila Nova voltou disposto a reverter o resultado. Com apenas três minutos de jogo, Júnior Paulista pegou sobra de fora da área e acertou o travessão do goleiro da Lusa.



Porém, a Portuguesa não se deixou intimidar e partiu para cima do adversário. Aos 24, Héverton, de pênalti, bateu forte no canto direito do goleiro e anotou o terceiro da Portuguesa. Aos 33, Heverton, após cruzamento de Luiz Carlos, fez o quarto gol dos donos da casa.



Aos 42, Osmar cruzou da linha de fundo e Bruno Cazarine, de cabeça, diminuiu o prejuízo para o Vila Nova.

Pela segunda rodada do Brasileiro Série B, a equipe da Portuguesa visita o Figueirense, enquanto que o Vila Nova recebe o Icasa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)