Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa estreia com vitória sobre Vila Nova

FPF - 08 de maio de 2010 - 07:17

A Portuguesa-SP estreou bem pela Série B do Campeonato Brasileiro e goleou a equipe do Vila Nova-GO na noite desta sexta-feira (7). A partida, realizada no Estádio do Canindé, terminou com o placar de 4 a 1 para o time paulista.



Agora as equipes aguardam a definição da rodada para saberem as suas exatas colocações.



A partida começou com a Portuguesa com total posse de bola e pressionando o time do Vila Nova. A equipe paulista jogava melhor que o adversário, mas não conseguia finalizar com perigo contra a meta de Max.



Aos 25, quase a Portuguesa abriu o placar. Fabrício cruzou e Domingos cabeceou rente à trave. Aos 29 minutos, Júnior Paulista marcou contra e abriu o marcador para a Lusa. No final da primeira etapa, aos 42, Luiz Carlos ampliou para a Portuguesa.



Na volta para o segundo tempo, o Vila Nova voltou disposto a reverter o resultado. Com apenas três minutos de jogo, Júnior Paulista pegou sobra de fora da área e acertou o travessão do goleiro da Lusa.



Porém, a Portuguesa não se deixou intimidar e partiu para cima do adversário. Aos 24, Héverton, de pênalti, bateu forte no canto direito do goleiro e anotou o terceiro da Portuguesa. Aos 33, Heverton, após cruzamento de Luiz Carlos, fez o quarto gol dos donos da casa.



Aos 42, Osmar cruzou da linha de fundo e Bruno Cazarine, de cabeça, diminuiu o prejuízo para o Vila Nova.

Pela segunda rodada do Brasileiro Série B, a equipe da Portuguesa visita o Figueirense, enquanto que o Vila Nova recebe o Icasa.

SIGA-NOS NO Google News