Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2008 11:04

Portuguesa enfrenta Náutico em confronto direto

Leandro Miranda/FPF

Depois de superar o líder Grêmio (RS) por 2 a 0 no Canindé, a Portuguesa tem um desafio fora de casa para se manter fora da zona de rebaixamento pela segunda rodada seguida do Campeonato Brasileiro. No estádio dos Aflitos, neste sábado, o adversário será Náutico (PE), que tem os mesmos 31 pontos do time rubro-verde, mas está uma posição acima na tabela (15o contra 16o) por causa do saldo de gols superior.



Para o confronto direto, o técnico Estevam Soares terá dois desfalques de titulares no meio-de-campo. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Rai e o meia Preto estão fora do time e ainda não têm substitutos definidos. “Tenho algumas dúvidas e a escalação só deve sair um pouco antes da partida”, afirmou o treinador. Gavilán, Carlos Alberto, Dias e Héverton brigam por duas vagas no meio. Outra opção é escalar o zagueiro Halisson e adiantar Erick para sua posição de origem (volante).



No gol, Gottardi fará sua segunda partida seguida como titular, já que Sérgio segue lesionado e André Luís está afastado devido ao falecimento de sua mãe. Na frente, Jonas volta ao time depois de ter ficado de fora contra o Grêmio por razões contratuais, e Washington pode perder a vaga. Já Fabrício Carvalho está fora do Brasileirão. “O STJD aceitou o pedido da CBF e ele não poderá ser inscrito”, afirmou Estevam. “É uma pena com o ser humano, porque o atleta está há anos sem jogar e tinha uma oportunidade agora. Vamos tentar entrar em acordo com o Goiás (GO), que emprestou o jogador até o fim do ano, porque ele interessa para 2009”.



Além do Náutico, a Portuguesa terá que enfrentar seu terrível retrospecto em jogos fora de casa. Como visitante, a equipe perdeu 13 dos 15 jogos disputados até agora – por outro lado, o time pernambucano já sofreu cinco derrotas em seu estádio, com um aproveitamento de apenas 48,8% dos pontos disputados em casa. Para o jogo, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o atacante Gilmar, suspenso pelo terceiro amarelo, e com o volante Ticão, expulso na última rodada.



Ficha Técnica


Náutico (PE): Eduardo; Adriano, Vagner Silva e Everaldo; Ruy, Hamilton, Paulo Santos, William (Geraldo) e Alessandro; Felipe e Clodoaldo (Kuki).

Técnico: Roberto Fernandes.



Portuguesa: Gottardi; Bruno Rodrigo, Ediglê e Erick; Patrício, Gavilán (Dias), Carlos Alberto (Héverton), Fellype Gabriel e Athirson; Jonas e Edno.

Técnico: Estevam Soares.



Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), Flávio Gilberto Kanitz (GO) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).

Local: Estádio dos Aflitos, Recife-PE.

Data e horário: 25 de outubro, às 18h30.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)