Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2008 11:04

Portuguesa enfrenta Náutico em confronto direto

Leandro Miranda/FPF

Depois de superar o líder Grêmio (RS) por 2 a 0 no Canindé, a Portuguesa tem um desafio fora de casa para se manter fora da zona de rebaixamento pela segunda rodada seguida do Campeonato Brasileiro. No estádio dos Aflitos, neste sábado, o adversário será Náutico (PE), que tem os mesmos 31 pontos do time rubro-verde, mas está uma posição acima na tabela (15o contra 16o) por causa do saldo de gols superior.



Para o confronto direto, o técnico Estevam Soares terá dois desfalques de titulares no meio-de-campo. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Rai e o meia Preto estão fora do time e ainda não têm substitutos definidos. “Tenho algumas dúvidas e a escalação só deve sair um pouco antes da partida”, afirmou o treinador. Gavilán, Carlos Alberto, Dias e Héverton brigam por duas vagas no meio. Outra opção é escalar o zagueiro Halisson e adiantar Erick para sua posição de origem (volante).



No gol, Gottardi fará sua segunda partida seguida como titular, já que Sérgio segue lesionado e André Luís está afastado devido ao falecimento de sua mãe. Na frente, Jonas volta ao time depois de ter ficado de fora contra o Grêmio por razões contratuais, e Washington pode perder a vaga. Já Fabrício Carvalho está fora do Brasileirão. “O STJD aceitou o pedido da CBF e ele não poderá ser inscrito”, afirmou Estevam. “É uma pena com o ser humano, porque o atleta está há anos sem jogar e tinha uma oportunidade agora. Vamos tentar entrar em acordo com o Goiás (GO), que emprestou o jogador até o fim do ano, porque ele interessa para 2009”.



Além do Náutico, a Portuguesa terá que enfrentar seu terrível retrospecto em jogos fora de casa. Como visitante, a equipe perdeu 13 dos 15 jogos disputados até agora – por outro lado, o time pernambucano já sofreu cinco derrotas em seu estádio, com um aproveitamento de apenas 48,8% dos pontos disputados em casa. Para o jogo, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o atacante Gilmar, suspenso pelo terceiro amarelo, e com o volante Ticão, expulso na última rodada.



Ficha Técnica


Náutico (PE): Eduardo; Adriano, Vagner Silva e Everaldo; Ruy, Hamilton, Paulo Santos, William (Geraldo) e Alessandro; Felipe e Clodoaldo (Kuki).

Técnico: Roberto Fernandes.



Portuguesa: Gottardi; Bruno Rodrigo, Ediglê e Erick; Patrício, Gavilán (Dias), Carlos Alberto (Héverton), Fellype Gabriel e Athirson; Jonas e Edno.

Técnico: Estevam Soares.



Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), Flávio Gilberto Kanitz (GO) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).

Local: Estádio dos Aflitos, Recife-PE.

Data e horário: 25 de outubro, às 18h30.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)