Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/09/2012 20:55

Portuguesa empata com o Atlético Goianense

FPF

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa enfrentou o Atlético/GO neste domingo (09), no Serra Dourada, em Goiânia. O resultado final da partida apontou o empate por 1 a 1.

Com este resultado, a Portuguesa fica na 11ª posição, com 29 pontos, enquanto o Atlético/GO permanece na 20º colocação, com 17.

Apesar do domínio inicial do Atlético, quem chegou com perigo foi a Portuguesa, aos 17 minutos. Ananias domina na área, tira da zaga e arremata na trave goiana.

Dois minutos depois, Bruno Mineiro evolui, serve Léo Silva, que manda uma pancada por cima da meta do Atlético. Aos 28, foi a vez do meia goiano Danilinho finalizar por cima do gol de Dida.

Aos 30, por contusão, Moisés dá lugar a Maylson no time da Lusa. O Atlético marcou seu gol aos 37, em vacilo da marcação da Lusa que deixou Marcos livre, para cabecear e abrir a contagem no Serra Dourada. Marcos bate com perigo aos 42, mas para fora.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Boquita chuta de fora da área e a bola passa muito perto da meta do Atlético. Aos sete, o empate da Portuguesa. O zagueiro Valdomiro sobe de cabeça na cobrança de escanteio e coloca no fundo do gol do Atlético.

O goleiro Márcio cobra falta aos 24 e a bola se choca contra o travessão de Dida. Até o apito final, as duas equipes tocaram a bola cautelosas e o placar permaneceu inalterado.

Na próxima rodada, na terça-feira (12), a Portuguesa recebe o Fluminense/RJ, às 19h30, no Canindé. Às 20h30, o Atlético/GO também joga em casa, contra o Coritiba/PR.

Ficha técnica

Atlético/GO 1 x 1 Portuguesa

Atlético/GO: Márcio; Gustavo, Reniê e Carlos; Marcos, Dodó (Wesley), Marino, Alexandre Oliveira (Rayllan), Danilinho e Eron; Patric (Vanderlei).

Técnico: Jairo Araújo.

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Valdomiro, Gustavo e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Boquita, Léo Silva e Moisés (Maylson) (Bruninho); Ananias (Diego Viana) e Bruno Mineiro.

Técnico: Geninho.

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Berkenbrock (Fifa/SC) e Nadine Schram Camara Bastos (SC)
Quarto árbitro:
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO);
Data: domingo, 09, às 18h30h.

Gols: Marcos (ATL), 37’ 1T; Valdomiro (POR), 07’ 2T

CA: Luís Ricardo (POR), Valdomiro (POR), Carlos (ATL), Alexandre Oliveira (ATL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)