Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2012 20:55

Portuguesa empata com o Atlético Goianense

FPF

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa enfrentou o Atlético/GO neste domingo (09), no Serra Dourada, em Goiânia. O resultado final da partida apontou o empate por 1 a 1.

Com este resultado, a Portuguesa fica na 11ª posição, com 29 pontos, enquanto o Atlético/GO permanece na 20º colocação, com 17.

Apesar do domínio inicial do Atlético, quem chegou com perigo foi a Portuguesa, aos 17 minutos. Ananias domina na área, tira da zaga e arremata na trave goiana.

Dois minutos depois, Bruno Mineiro evolui, serve Léo Silva, que manda uma pancada por cima da meta do Atlético. Aos 28, foi a vez do meia goiano Danilinho finalizar por cima do gol de Dida.

Aos 30, por contusão, Moisés dá lugar a Maylson no time da Lusa. O Atlético marcou seu gol aos 37, em vacilo da marcação da Lusa que deixou Marcos livre, para cabecear e abrir a contagem no Serra Dourada. Marcos bate com perigo aos 42, mas para fora.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Boquita chuta de fora da área e a bola passa muito perto da meta do Atlético. Aos sete, o empate da Portuguesa. O zagueiro Valdomiro sobe de cabeça na cobrança de escanteio e coloca no fundo do gol do Atlético.

O goleiro Márcio cobra falta aos 24 e a bola se choca contra o travessão de Dida. Até o apito final, as duas equipes tocaram a bola cautelosas e o placar permaneceu inalterado.

Na próxima rodada, na terça-feira (12), a Portuguesa recebe o Fluminense/RJ, às 19h30, no Canindé. Às 20h30, o Atlético/GO também joga em casa, contra o Coritiba/PR.

Ficha técnica

Atlético/GO 1 x 1 Portuguesa

Atlético/GO: Márcio; Gustavo, Reniê e Carlos; Marcos, Dodó (Wesley), Marino, Alexandre Oliveira (Rayllan), Danilinho e Eron; Patric (Vanderlei).

Técnico: Jairo Araújo.

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Valdomiro, Gustavo e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Boquita, Léo Silva e Moisés (Maylson) (Bruninho); Ananias (Diego Viana) e Bruno Mineiro.

Técnico: Geninho.

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Berkenbrock (Fifa/SC) e Nadine Schram Camara Bastos (SC)
Quarto árbitro:
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO);
Data: domingo, 09, às 18h30h.

Gols: Marcos (ATL), 37’ 1T; Valdomiro (POR), 07’ 2T

CA: Luís Ricardo (POR), Valdomiro (POR), Carlos (ATL), Alexandre Oliveira (ATL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)