Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2012 21:27

Portuguesa é surpreendida pelo líder Fluminense e perde no Canindé

FPF

Pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (12), no estádio do Canindé e o resultado final apontou a vitória do Fluminense por 2 a 0.

Com esta vitória, o Fluminense dispara na liderança, com 53 pontos. A Portuguesa, com 29, fica no 11º lugar.

A Lusa começou atacando. No primeiro minuto de jogo, Diego Cavalieri faz boa defesa na cabeçada de Leo Silva. No rebote, Bruno Mineiro arremata com perigo e o goleiro do Fluminense salva novamente.

Aos oito, foi a vez de Dida salvar a Portuguesa. Nem é lançado, sai na frente do goleiro, toca por cima, mas Dida defende. Aos nove, Jean bate com muito perigo e Dida defende com dificuldade.

A Portuguesa reage e quase marca aos 11 minutos, na cabeçada de Bruno Mineiro, que sai à esquerda da meta carioca. Aos 13, o zagueiro Gum erra feio, Léo Silva se antecipa e bate para o gol, com Cavaliere batido. Gum se recupera e alivia o perigo.

Aos 26, Ananias é servido na área por Luís Ricardo, mas erra a cabeçada e coloca para fora, desperdiçando grande oportunidade. O jogo continuou equilibrado, com chances para os dois lados, até o final da etapa inicial.

A Portuguesa começa o segundo tempo pressionando o Fluminense. Aos 14, em arrancada de Ananias, Moisés bate com perigo, mas a zaga carioca afasta. Dois minutos depois, Luís Ricardo vai à linha de fundo, cruza e Moisés chega batendo para fora.

A Lusa domina a etapa final e ameaça a defesa do Fluminense. Dida faz grande defesa aos 19, no arremate de Carlinhos que desviou em Rogério.

Aos 28, a Portuguesa é surpreendida com o gol de Jean para o Fluminense. O atacante carioca bate de fora da área, a bola desvia e engana Dida.

A Portuguesa dá a saída, avança e quase marca no chute de Luís Ricardo, rebatido por Diego Cavalieri. Ananias pega o rebote e perde chance incrível.

Na sequência, aos 30, o zagueiro Gustavo perde a posse de bola para Wellington Nem que engana Dida e amplia para o Fluminense.

A Portuguesa não se entrega e vai à frente. Aos 40 minutos, a Lusa pressiona, mas a trave e o arqueiro Digo Cavalieri salvam o Flu.

Na próxima rodada, a Portuguesa tem o clássico contra o São Paulo, no sábado (15), às 18h30, no Morumbi.

Ficha técnica

Portuguesa 0 x 2 Fluminense

Portuguesa: Dida; Luiz Ricardo, Rogério, Gustavo e Marcelo Cordeiro; Ferdinando (Diego Viana), Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias e Bruno Mineiro.
Técnico: Geninho.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Diguinho (Rafael Sobis) e Thiago Neves (Fábio Braga); Wellington Nem (Higor) e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA);
Auxiliares: Marcio Eustaquio S. Santiago (FIFA/MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES);
Assistentes adicionais: Edivaldo Elias da Silva e Antonio Denival de Moraes (ambos do PR);
Quarto Árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Local: estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo;
Data: 12 de setembro, às 19h30.

Gols: Jean (FLU), 28’ 2T, Wellington Nem (FLU), 30’ 2T

CA: Ferdinando (POR), Diguinho (FLU), Fred (FLU), Digão (FLU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)