Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/09/2012 21:27

Portuguesa é surpreendida pelo líder Fluminense e perde no Canindé

FPF

Pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (12), no estádio do Canindé e o resultado final apontou a vitória do Fluminense por 2 a 0.

Com esta vitória, o Fluminense dispara na liderança, com 53 pontos. A Portuguesa, com 29, fica no 11º lugar.

A Lusa começou atacando. No primeiro minuto de jogo, Diego Cavalieri faz boa defesa na cabeçada de Leo Silva. No rebote, Bruno Mineiro arremata com perigo e o goleiro do Fluminense salva novamente.

Aos oito, foi a vez de Dida salvar a Portuguesa. Nem é lançado, sai na frente do goleiro, toca por cima, mas Dida defende. Aos nove, Jean bate com muito perigo e Dida defende com dificuldade.

A Portuguesa reage e quase marca aos 11 minutos, na cabeçada de Bruno Mineiro, que sai à esquerda da meta carioca. Aos 13, o zagueiro Gum erra feio, Léo Silva se antecipa e bate para o gol, com Cavaliere batido. Gum se recupera e alivia o perigo.

Aos 26, Ananias é servido na área por Luís Ricardo, mas erra a cabeçada e coloca para fora, desperdiçando grande oportunidade. O jogo continuou equilibrado, com chances para os dois lados, até o final da etapa inicial.

A Portuguesa começa o segundo tempo pressionando o Fluminense. Aos 14, em arrancada de Ananias, Moisés bate com perigo, mas a zaga carioca afasta. Dois minutos depois, Luís Ricardo vai à linha de fundo, cruza e Moisés chega batendo para fora.

A Lusa domina a etapa final e ameaça a defesa do Fluminense. Dida faz grande defesa aos 19, no arremate de Carlinhos que desviou em Rogério.

Aos 28, a Portuguesa é surpreendida com o gol de Jean para o Fluminense. O atacante carioca bate de fora da área, a bola desvia e engana Dida.

A Portuguesa dá a saída, avança e quase marca no chute de Luís Ricardo, rebatido por Diego Cavalieri. Ananias pega o rebote e perde chance incrível.

Na sequência, aos 30, o zagueiro Gustavo perde a posse de bola para Wellington Nem que engana Dida e amplia para o Fluminense.

A Portuguesa não se entrega e vai à frente. Aos 40 minutos, a Lusa pressiona, mas a trave e o arqueiro Digo Cavalieri salvam o Flu.

Na próxima rodada, a Portuguesa tem o clássico contra o São Paulo, no sábado (15), às 18h30, no Morumbi.

Ficha técnica

Portuguesa 0 x 2 Fluminense

Portuguesa: Dida; Luiz Ricardo, Rogério, Gustavo e Marcelo Cordeiro; Ferdinando (Diego Viana), Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias e Bruno Mineiro.
Técnico: Geninho.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Diguinho (Rafael Sobis) e Thiago Neves (Fábio Braga); Wellington Nem (Higor) e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA);
Auxiliares: Marcio Eustaquio S. Santiago (FIFA/MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES);
Assistentes adicionais: Edivaldo Elias da Silva e Antonio Denival de Moraes (ambos do PR);
Quarto Árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Local: estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo;
Data: 12 de setembro, às 19h30.

Gols: Jean (FLU), 28’ 2T, Wellington Nem (FLU), 30’ 2T

CA: Ferdinando (POR), Diguinho (FLU), Fred (FLU), Digão (FLU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)