Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/10/2009 05:46

Portuguesa e São Caetano empatam em 1 a 1 e se complicam

Campo Grande News

Perder era proibido no duelo desta noite desta terça-feira, em Mogi Mirim. Mas o empate também não era bom para ninguém. E foi justamente o que aconteceu na abertura da 29ª rodada da Série B. Numa partida marcada por cinco expulsões e boas defesas dos goleiros, Portuguesa e São Caetano empataram por 1 a 1 e se complicaram na briga por uma vaga no G-4.

A Portuguesa, que vinha embalada por dois triunfos seguidos, subiu para 45 pontos, cinco a menos que o Ceará, atual quarto colocado e que ainda joga nesta rodada, diante do ABC, na sexta-feira. Já o São Caetano conhece seu quarto resultado sem vitória, contabiliza apenas 42 pontos e fica cada vez mais distante do sonho do acesso.

Diante disso, esperava-se uma postura ofensiva das equipes. Apesar da chuva e pouco público que foi até Mogi Mirim, o primeiro tempo foi bom. Inúmeras oportunidades foram criadas. A Portuguesa esteve melhor e só não abriu o marcador por causa de uma noite inspirada do goleiro Luiz. Ele fez, ao menos, cinco difíceis defesas. Aos 27 minutos, por exemplo, evitou gol em arremate de Zé Carlos.

O São Caetano volta a jogar somente no dia 16 de outubro (sexta-feira). Recebe o ameaçado ABC, no Anacleto Campanella. Um dia depois, a Portuguesa terá outro adversário complicado: o Atlético-GO, que figura entre os quatro melhores da classificação, em Goiânia.

O gol do São Caetano foi marcado por Roger, aos 33 minutos. Bruno Rodrigo empatou para a Portuguesa aos 41 do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)