Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2009 05:46

Portuguesa e São Caetano empatam em 1 a 1 e se complicam

Campo Grande News

Perder era proibido no duelo desta noite desta terça-feira, em Mogi Mirim. Mas o empate também não era bom para ninguém. E foi justamente o que aconteceu na abertura da 29ª rodada da Série B. Numa partida marcada por cinco expulsões e boas defesas dos goleiros, Portuguesa e São Caetano empataram por 1 a 1 e se complicaram na briga por uma vaga no G-4.

A Portuguesa, que vinha embalada por dois triunfos seguidos, subiu para 45 pontos, cinco a menos que o Ceará, atual quarto colocado e que ainda joga nesta rodada, diante do ABC, na sexta-feira. Já o São Caetano conhece seu quarto resultado sem vitória, contabiliza apenas 42 pontos e fica cada vez mais distante do sonho do acesso.

Diante disso, esperava-se uma postura ofensiva das equipes. Apesar da chuva e pouco público que foi até Mogi Mirim, o primeiro tempo foi bom. Inúmeras oportunidades foram criadas. A Portuguesa esteve melhor e só não abriu o marcador por causa de uma noite inspirada do goleiro Luiz. Ele fez, ao menos, cinco difíceis defesas. Aos 27 minutos, por exemplo, evitou gol em arremate de Zé Carlos.

O São Caetano volta a jogar somente no dia 16 de outubro (sexta-feira). Recebe o ameaçado ABC, no Anacleto Campanella. Um dia depois, a Portuguesa terá outro adversário complicado: o Atlético-GO, que figura entre os quatro melhores da classificação, em Goiânia.

O gol do São Caetano foi marcado por Roger, aos 33 minutos. Bruno Rodrigo empatou para a Portuguesa aos 41 do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)