Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa e São Caetano empatam

FPF - 11 de julho de 2009 - 07:24

São Caetano e Portuguesa fizeram o duelo paulista do Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida conturbada, e com pênaltis perdidos, o placar terminou empatado em 1 a 1.

Com 18 pontos, a Lusa vai ao terceiro lugar e pode terminar a rodada dentro do G4. Já o Azulão está em situação oposta, sendo o 20º e ultimo da tabela, com seis pontos.

No começo do primeiro tempo, o Azulão mostrou que queria mudar sua situação na Série B e abriu o placar aos quatro minutos, com Roger. A Lusa tentou se encontrar ofensivamente, mas criou pouco nos primeiros minutos.Fellype Gabriel, aos 16, arriscou contra o gol, mas perdeu a chance.

O time do ABC paulista teve a chance de aumentar o placar em cobrança de pênalti, mas Fábio defendeu a cobrança de Washington. No segundo tempo, o Azulão perdeu várias chances para tentar fazer o segundo.

A Lusa aproveitou os erros para conseguir o empate, aos 20, com Christian. Dois minutos depois, ele e Douglas foram expulsos após confusão na área. No lance, foi marcado pênalti para a Portuguesa, mas a sorte também não esteve do lado do Canindé e Edno perdeu a cobrança.

Na próxima rodada, a Portuguesa pega o Atlético (GO), enquanto que o São Caetano enfrenta o ABC (RN).

SIGA-NOS NO Google News