Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2009 09:39

Portuguesa e Santo André jogam de olho na vaga do Santos

FPF

Em um jogo no qual todos os participantes estarão com metade das atenções voltadas para Campinas – onde o quarto colocado Santos enfrenta a Ponte Preta – a Portuguesa recebe o Santo André, neste domingo, em um confronto direto e decisivo no Canindé. As duas equipes são as únicas que ainda podem tirar do time da Baixada Santista a quarta vaga para as semifinais do Paulistão, para as quais já estão classificados Palmeiras, São Paulo e Corinthians.



O time rubro-verde, que joga em casa, está empatado com o Santos em número de pontos e de vitórias, mas como tomou um gol a mais (16 contra 15), perde no saldo de gols. Como as duas equipes têm o mesmo número de gols marcados (25), a Portuguesa pode se classificar mesmo em caso de vitória do Santos; para isso, precisaria vencer o Santo André por uma diferença de gols maior do que a que o Santos conseguir contra a Ponte Preta. Assim, mesmo que os dois times empatem no saldo, a ‘Lusa’ teria feito mais gols.



Já para a equipe do ABC Paulista conseguir a vaga para a próxima fase, o time da Baixada Santista não pode ganhar em Campinas. O Santo André tem 33 pontos, um a menos do que os dois concorrentes; portanto, além da vitória no Canindé, tem que torcer por empate ou derrota do Santos contra a Ponte.



O técnico Paulo Bonamigo, da Portuguesa, terá dois desfalques importantes no time titular: o lateral-esquerdo Athirson, capitão da equipe, e o meia Marco Antônio, responsável pelas bolas paradas, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com o reserva na ala esquerda, Guigov, está lesionado, o mais provável é que César Prates troque de lado e faça a função, enquanto Wilton Goiano ganha vaga pelo lado direito. No meio, Preto é o substituto mais provável de Marco Antônio.



No Santo André, que se manteve vivo no Paulistão graças à vitória conquistada aos 44 minutos do segundo tempo contra o Barueri, por 2 a 1, o técnico Sérgio Guedes não deve ter desfalques. Como ninguém recebeu o cartão amarelo no último jogo, a escalação pode ser repetida – a modificação mais provável é a entrada do artilheiro boliviano Pablo Escobar, que não começou como titular contra o Barueri.



Ficha Técnica


Portuguesa: Fábio; Bruno Rodrigo, Ediglê e Erick; Wilton Goiano, Ygor, Preto, Fellype Gabriel e César Prates; Edno e Christian.

Técnico: Paulo Bonamigo.



Santo André: Neneca; Cicinho, Cesinha, Marcel e Elvis; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Pablo Escobar (Ricardo Goulart); Antônio Flávio e Osny.

Técnico: Sérgio Guedes.



Arbitragem: Marcelo Rogério, Reinaldo Rodrigues dos Santos e Alexandre Basílio Vasconcellos.

Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), São Paulo-SP.

Data e horário: 5 de abril, às 16h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)