Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2009 09:39

Portuguesa e Santo André jogam de olho na vaga do Santos

FPF

Em um jogo no qual todos os participantes estarão com metade das atenções voltadas para Campinas – onde o quarto colocado Santos enfrenta a Ponte Preta – a Portuguesa recebe o Santo André, neste domingo, em um confronto direto e decisivo no Canindé. As duas equipes são as únicas que ainda podem tirar do time da Baixada Santista a quarta vaga para as semifinais do Paulistão, para as quais já estão classificados Palmeiras, São Paulo e Corinthians.



O time rubro-verde, que joga em casa, está empatado com o Santos em número de pontos e de vitórias, mas como tomou um gol a mais (16 contra 15), perde no saldo de gols. Como as duas equipes têm o mesmo número de gols marcados (25), a Portuguesa pode se classificar mesmo em caso de vitória do Santos; para isso, precisaria vencer o Santo André por uma diferença de gols maior do que a que o Santos conseguir contra a Ponte Preta. Assim, mesmo que os dois times empatem no saldo, a ‘Lusa’ teria feito mais gols.



Já para a equipe do ABC Paulista conseguir a vaga para a próxima fase, o time da Baixada Santista não pode ganhar em Campinas. O Santo André tem 33 pontos, um a menos do que os dois concorrentes; portanto, além da vitória no Canindé, tem que torcer por empate ou derrota do Santos contra a Ponte.



O técnico Paulo Bonamigo, da Portuguesa, terá dois desfalques importantes no time titular: o lateral-esquerdo Athirson, capitão da equipe, e o meia Marco Antônio, responsável pelas bolas paradas, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com o reserva na ala esquerda, Guigov, está lesionado, o mais provável é que César Prates troque de lado e faça a função, enquanto Wilton Goiano ganha vaga pelo lado direito. No meio, Preto é o substituto mais provável de Marco Antônio.



No Santo André, que se manteve vivo no Paulistão graças à vitória conquistada aos 44 minutos do segundo tempo contra o Barueri, por 2 a 1, o técnico Sérgio Guedes não deve ter desfalques. Como ninguém recebeu o cartão amarelo no último jogo, a escalação pode ser repetida – a modificação mais provável é a entrada do artilheiro boliviano Pablo Escobar, que não começou como titular contra o Barueri.



Ficha Técnica


Portuguesa: Fábio; Bruno Rodrigo, Ediglê e Erick; Wilton Goiano, Ygor, Preto, Fellype Gabriel e César Prates; Edno e Christian.

Técnico: Paulo Bonamigo.



Santo André: Neneca; Cicinho, Cesinha, Marcel e Elvis; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Pablo Escobar (Ricardo Goulart); Antônio Flávio e Osny.

Técnico: Sérgio Guedes.



Arbitragem: Marcelo Rogério, Reinaldo Rodrigues dos Santos e Alexandre Basílio Vasconcellos.

Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), São Paulo-SP.

Data e horário: 5 de abril, às 16h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)