Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2010 03:40

Portuguesa é eliminada pelo Fluminense

FPF

No jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense contou com mais uma noite inspirada do atacante Fred e derrotou a Portuguesa por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (22).

Com o resultado da partida, que foi realizada no estádio do Maracanã, o time comandado pelo técnico interino Mário Marques se classificou para as quartas de final do torneio e enfrenta o Grêmio na próxima fase.

Mesmo com a vantagem do empate, o Tricolor das Laranjeiras não se acomodou e fez três gols em apenas 20 minutos. Logo aos dois do primeiro tempo, Leandro Euzébio levantou a bola na área, o goleiro Fábio falhou feio e Fred demonstrou oportunismo para abrir o placar para a equipe carioca.

A vantagem do Fluminense aumentou aos 17, de pênalti. Alan invadiu a área e foi derrubado por Domingos. Na cobrança, Fred não deu chances ao goleiro e bateu firme no ângulo direito. A situação dos visitantes ficou ainda mais complicada aos 21, quando Mariano recebeu a bola na área e tocou para Fred, que não perdoou e fez o seu terceiro gol na partida.

Após o intervalo, o Flu diminuiu o ritmo e permitiu que a Lusa crescesse no jogo. Aos 28, Luís Ricardo aproveitou a sobra na área e chutou forte para anotar o primeiro gol da Portuguesa. Aos 35, os visitantes chegaram ao segundo. Paulo Sérgio cobrou falta da meia lua e a bola entrou no canto direito do goleiro Rafael
.
O Fluminense ainda ficou com um jogador a menos aos 37, quando o Darío Conca fez falta boba na intermediária e recebeu o cartão vermelho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)