Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2010 03:40

Portuguesa é eliminada pelo Fluminense

FPF

No jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense contou com mais uma noite inspirada do atacante Fred e derrotou a Portuguesa por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (22).

Com o resultado da partida, que foi realizada no estádio do Maracanã, o time comandado pelo técnico interino Mário Marques se classificou para as quartas de final do torneio e enfrenta o Grêmio na próxima fase.

Mesmo com a vantagem do empate, o Tricolor das Laranjeiras não se acomodou e fez três gols em apenas 20 minutos. Logo aos dois do primeiro tempo, Leandro Euzébio levantou a bola na área, o goleiro Fábio falhou feio e Fred demonstrou oportunismo para abrir o placar para a equipe carioca.

A vantagem do Fluminense aumentou aos 17, de pênalti. Alan invadiu a área e foi derrubado por Domingos. Na cobrança, Fred não deu chances ao goleiro e bateu firme no ângulo direito. A situação dos visitantes ficou ainda mais complicada aos 21, quando Mariano recebeu a bola na área e tocou para Fred, que não perdoou e fez o seu terceiro gol na partida.

Após o intervalo, o Flu diminuiu o ritmo e permitiu que a Lusa crescesse no jogo. Aos 28, Luís Ricardo aproveitou a sobra na área e chutou forte para anotar o primeiro gol da Portuguesa. Aos 35, os visitantes chegaram ao segundo. Paulo Sérgio cobrou falta da meia lua e a bola entrou no canto direito do goleiro Rafael
.
O Fluminense ainda ficou com um jogador a menos aos 37, quando o Darío Conca fez falta boba na intermediária e recebeu o cartão vermelho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)