Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa é derrotada em casa para o Brasiliense (DF)

FPF - 17 de junho de 2009 - 07:39

A Portuguesa recebeu o Brasiliense (DF) nesta terça-feira na abertura da rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas não teve uma boa noite e perdeu por 1 a 0.

A Lusa fica com 11 pontos e pode cair algumas posições na tabela, dependendo dos resultados da rodada. Já o Jacaré vai a 15 e é o vice-líder da Série B.

Tendo de atacar, a Portuguesa foi para cima e acabou abrindo espaços para o Brasiliense, que marcou bem o setor ofensivo da Lusa e quase marcou aos 17, com Iranildo, que mandou ao lado do gol de Fábio. Aos 25, no entanto, Cláudio Luiz bateu falta e abriu o placar do Canindé.

Marco Antônio, no final do primeiro tempo, arriscou de longe e quase empatou a partida. Na segunda etapa, o time da casa foi para cima e teve boas chances de marcar, como aos três minutos, quando Kempes arriscou e Guto fez boa defesa.

A Portuguesa manteve a pressão até o fim, só não empatando nos últimos minutos de partida quando Kempes recebeu e tocou por baixo de Guto, mas Cris apareceu em cima da linha e salvou o Brasiliense da derrota.

Na próxima rodada, a Portuguesa tem a chance de voltar ao G4 contra o Bragantino. O Brasiliense visita o Paraná (PR).


SIGA-NOS NO Google News