Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2009 18:23

Portuguesa derrota o Vasco, mas permanece na Série B

Campo Grande News

O jogo era de festa para o Vasco. Porém, o final dela não foi feliz para o time cruzmaltino e nem para a Portuguesa. Mesmo derrotando os cariocas por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Lusa, em função dos outros resultados, vai precisar disputar mais uma temporada na Segundona. O único gol da partida foi marcado por Fellype Gabriel.

O Vasco, com a derrota, estacionou nos 76 pontos, enquanto a Portuguesa, com 61, está em quinto. Ceará, em segundo, com 67, Guarani, em terceiro, com 66, e Atlético-GO, em quarto, com 65, são outros times, além do Cruzmaltino, na elite do futebol nacional em 2010.

“A derrota de hoje não apaga em nada a nossa campanha na Série B, que foi sensacional. Não podemos tirar os méritos da equipe da Portuguesa”, disse o meia Carlos Alberto.

Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai até Minas Gerais enfrentar o Ipatinga, no Ipatingão. Já a Portuguesa duela com o já rebaixado Campinense, no Canindé. As duas partidas serão realizadas no sábado, dia 29, às 17h (horário de Brasília).

No jogo deste sábado, público de 26.029 pagantes e 27.317 presentes compareceu ao estádio. Foi contabilizada renda de R$ 261.459,00. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)