Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2011 07:34

Portuguesa derrota o Grêmio Barueri e segue na liderança

FPF

Defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa recebeu o Grêmio Barueri, na noite desta terça-feira (13), no Canindé, e venceu por 4 a 2, pela 23ª rodada.

Com o triunfo, a Portuguesa segue na liderança do certame, agora com 46 pontos, já o time Barueriense é o 13º, com 29.

A partida começou com as duas equipes marcando forte no meio-de-campo e criando poucas oportunidades de gol. A primeira boa chegada foi do Grêmio Barueri. Aos 10 minutos, Marcelinho tabelou com Val Baiano e chutou forte da entrada da área, mas a bola passou à direita do gol.

Alex Maranhão, aos 18, driblou o marcador e acertou lindo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Weverton, abrindo o placar para o Grêmio Barueri.

Depois do gol, a Lusa se lançou ao ataque em busca do empate. Aos 27, Marco Antônio recebeu cruzamento na área do Barueri e cabeceou com perigo, mas o goleiro Juninho espalmou para escanteio.

De tanto pressionar, a Portuguesa chegou ao empate. Aos 34, Marco Antônio acertou belo chute de fora da área, empatando a partida no Canindé.

Dois minutos depois, foi a vez de Edno driblar o marcador e colocar a bola no ângulo do goleiro Juninho, virando o placar para a Lusa. Num ritmo arrasador, o time do Canindé ampliou aos 42. Após boa troca de passes no ataque, Ananias recebeu dentro da área e bateu para anotar o terceiro da Lusa.

Após o intervalo, o time da casa voltou no mesmo ritmo que terminou a primeira etapa. Aos 16 minutos, Ferdinando aproveitou vacilo da zaga do Barueri e finalizou com perfeição para vencer o goleiro Juninho: 4 a 1.

Aos 32, Willian Henrique aproveitou bate-rebate na área e tocou de cabeça para diminuir para a Abelha. Nos minutos finais, o time do técnico Jorginho administrou a posse de bola e saiu de campo com a vitória.

Na sequência da competição, a Portuguesa visita o Guarani, sábado (17), enquanto o Grêmio Barueri recebe outro time campineiro, a Ponte Preta, sexta-feira (16).

Ficha técnica

Portuguesa 4 x 2 Grêmio Barueri

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Boquita, Henrique e Marco Antônio (Renato); Ananias (Ivo) e Edno.
Técnico: Jorginho.

Grêmio Barueri: Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta, Marcos Pimentel e Alex Lima (Danilo Sacramento); Alê, Zé Carlos (Rodrigo Arroz), Audálio e Alex Maranhão; Marcelinho e Val Baiano.
Técnico: Estevam Soares.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP);
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Marco de Andrade Motta Júnior (SP);
Quarto árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP);
Local: Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo;
Data: Dia 13 (terça-feira), às 20h30.

Gols: Alex Maranhão (GRB), aos 18’ 1T, Marco Antônio (POR), aos 34’ 1T, Edno (POR), aos 36’ 1T, Ananias (POR), aos 42’ 1T, Ferdinando (POR), aos 16’ 2T, Willian Henrique (GRB), aos 32’ 2T.

CA: Alex Maranhão, Alex Lima, Alê (GRB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)