Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa cautelosa para enfrentar o Fluminense

FPF - 14 de abril de 2010 - 07:58

A Portuguesa realizou nesta terça-feira seu último treino preparatório para a partida contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador Vágner Benazzi comandou um treino tático e seguiu com o grupo para a concentração até a partida, marcada para as 19h30 desta quarta-feira, no Canindé.

O zagueiro Maurício, contratado anteontem junto ao Grêmio, espera que sua documentação seja regularizada pela CBF a tempo. "Estou pronto para jogar. Me sinto bem fisicamente e agora torço para que a minha documentação seja liberada. Estando tudo certo, fico à disposição para enfrentar o Fluminense", afirmou.

A partida de volta será dia 22, no Maracanã. Se passar pelo Fluminense, a equipe enfrenta o vencedor do confronto entre Grêmio e Avaí, nas quarta de final. "O Fluminense é uma grande equipe e conta com jogadores qualificados. Não foram felizes no Campeonato Carioca e agora vão apostar tudo na Copa do Brasil. Temos de jogar com cautela para conseguir um bom resultado amanhã", disse Benazzi.

SIGA-NOS NO Google News