Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2008 06:05

Portuguesa busca 1ª vitória contra Atlético Mineiro

Leandro Miranda/FPF

A Portuguesa ainda não venceu em seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro – foram dois empates e uma derrota para o Vasco (RJ). Neste domingo, a Lusa vai até o Mineirão enfrentar o Atlético Mineiro, que também não ganhou nenhuma de suas três partidas. O técnico Vagner Benazzi novamente não terá o lateral-esquerdo Bruno Recife, que foi julgado nesta sexta-feira pelo STJD e terá que cumprir mais um jogo de suspensão.



Com isso, o esquema da Portuguesa para o jogo fica indefinido. Benazzi pode optar pelo esquema 4-4-2, improvisando Wilton Goiano ou colocando o garoto Anderson na lateral-esquerda; ou jogar no 3-5-2, colocando o zagueiro Halisson e deslocando o meia Edno para a ala-esquerda. De qualquer forma, é garantido o retorno do lateral-direito Patrício, depois de cumprir três jogos de suspensão.



No ataque, o destaque fica para a revelação Diogo. Nas três partidas da Lusa no campeonato, ele balançou a rede três vezes (duas de pênalti), e já é o artilheiro da competição ao lado de Kléber Pereira, do Santos, e Guilherme, do Cruzeiro (MG).



No Atlético, o técnico Alexandre Gallo – vice-campeão brasileiro em 1996 jogando pela Portuguesa – fará sua segunda partida no comando da equipe. Os desfalques ficam por conta do volante Márcio Araújo e do meia-atacante Danilinho, lesionados, além do atacante Eduardo, expulso na última partida. Com isso, o jovem Renan Oliveira, que voltou da Seleção Brasileira Sub 19, deverá iniciar o jogo ao lado do veterano Marques no ataque.



Ficha Técnica



Atlético (MG): Juninho; Marcos, Leandro Almeida e Vinícius; Coelho, Renan, Rafael Miranda, Petkovic e Calisto; Marques e Renan Oliveira.

Técnico: Alexandre Gallo.



Portuguesa: André Luís; Patrício, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Wilton Goiano (Halisson); Erick, Carlos Alberto, Preto e Edno; Diogo e Christian.

Técnico: Vagner Benazzi.



Arbitragem: Heber Roberto Lopes (FIFA/PR), Ivan Carlos Bohn (PR) e César Augusto de Oliveira Vaz (DF).



Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG.

Data e horário: 01 de junho, às 18h10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)