Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

31/05/2008 06:05

Portuguesa busca 1ª vitória contra Atlético Mineiro

Leandro Miranda/FPF

A Portuguesa ainda não venceu em seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro – foram dois empates e uma derrota para o Vasco (RJ). Neste domingo, a Lusa vai até o Mineirão enfrentar o Atlético Mineiro, que também não ganhou nenhuma de suas três partidas. O técnico Vagner Benazzi novamente não terá o lateral-esquerdo Bruno Recife, que foi julgado nesta sexta-feira pelo STJD e terá que cumprir mais um jogo de suspensão.



Com isso, o esquema da Portuguesa para o jogo fica indefinido. Benazzi pode optar pelo esquema 4-4-2, improvisando Wilton Goiano ou colocando o garoto Anderson na lateral-esquerda; ou jogar no 3-5-2, colocando o zagueiro Halisson e deslocando o meia Edno para a ala-esquerda. De qualquer forma, é garantido o retorno do lateral-direito Patrício, depois de cumprir três jogos de suspensão.



No ataque, o destaque fica para a revelação Diogo. Nas três partidas da Lusa no campeonato, ele balançou a rede três vezes (duas de pênalti), e já é o artilheiro da competição ao lado de Kléber Pereira, do Santos, e Guilherme, do Cruzeiro (MG).



No Atlético, o técnico Alexandre Gallo – vice-campeão brasileiro em 1996 jogando pela Portuguesa – fará sua segunda partida no comando da equipe. Os desfalques ficam por conta do volante Márcio Araújo e do meia-atacante Danilinho, lesionados, além do atacante Eduardo, expulso na última partida. Com isso, o jovem Renan Oliveira, que voltou da Seleção Brasileira Sub 19, deverá iniciar o jogo ao lado do veterano Marques no ataque.



Ficha Técnica



Atlético (MG): Juninho; Marcos, Leandro Almeida e Vinícius; Coelho, Renan, Rafael Miranda, Petkovic e Calisto; Marques e Renan Oliveira.

Técnico: Alexandre Gallo.



Portuguesa: André Luís; Patrício, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Wilton Goiano (Halisson); Erick, Carlos Alberto, Preto e Edno; Diogo e Christian.

Técnico: Vagner Benazzi.



Arbitragem: Heber Roberto Lopes (FIFA/PR), Ivan Carlos Bohn (PR) e César Augusto de Oliveira Vaz (DF).



Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG.

Data e horário: 01 de junho, às 18h10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)