Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2012 18:46

Portuguesa anuncia que Geninho não comandará a equipe em 2013

FPF

Após reunião realizada pela diretoria de futebol da Portuguesa na manhã do último sábado, foi tomada a decisão de que o treinador Geninho não será o comandante da equipe do Canindé no Campeonato Paulista da Série A2 em 2013.

Geninho assumiu a equipe após o rebaixamento do clube no Campeonato Paulista de 2012, que na época era comandada pelo técnico Jorginho. Foram 40 partidas entre o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com dez vitórias, 16 empates e 14 derrotas, e apesar do baixo aproveitamento, Geninho se revelou feliz por conseguir manter a equipe paulistana na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em sua última entrevista coletiva como treinador do clube.

A diretoria rubro-verde avaliou como positivo o trabalho do técnico durante o Campeonato Brasileiro, porém justificou a saída do treinador por estar buscando um novo planejamento para o conturbado ano de 2013, onde a equipe do Canindé disputará o Campeonato Paulista da Série A2, o Campeonato Brasileiro da Série A, além da Copa do Brasil.

“Gostaria de comunicar que, após oito meses de trabalho intenso, duro, estou me desligando da Portuguesa. Agradeço à torcida, conselheiros, dirigentes, funcionários, além dos atletas por todos os momentos em que estive no clube e também pelo carinho que todos tiveram comigo. O nosso objetivo foi cumprido, que era manter o time na Série A. Fico eternamente grato à todos”, declarou Geninho, que encerrou oficialmente neste sábado sua primeira passagem pela Portuguesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)