Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa anuncia que Geninho não comandará a equipe em 2013

FPF - 10 de dezembro de 2012 - 18:46

Após reunião realizada pela diretoria de futebol da Portuguesa na manhã do último sábado, foi tomada a decisão de que o treinador Geninho não será o comandante da equipe do Canindé no Campeonato Paulista da Série A2 em 2013.

Geninho assumiu a equipe após o rebaixamento do clube no Campeonato Paulista de 2012, que na época era comandada pelo técnico Jorginho. Foram 40 partidas entre o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com dez vitórias, 16 empates e 14 derrotas, e apesar do baixo aproveitamento, Geninho se revelou feliz por conseguir manter a equipe paulistana na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em sua última entrevista coletiva como treinador do clube.

A diretoria rubro-verde avaliou como positivo o trabalho do técnico durante o Campeonato Brasileiro, porém justificou a saída do treinador por estar buscando um novo planejamento para o conturbado ano de 2013, onde a equipe do Canindé disputará o Campeonato Paulista da Série A2, o Campeonato Brasileiro da Série A, além da Copa do Brasil.

“Gostaria de comunicar que, após oito meses de trabalho intenso, duro, estou me desligando da Portuguesa. Agradeço à torcida, conselheiros, dirigentes, funcionários, além dos atletas por todos os momentos em que estive no clube e também pelo carinho que todos tiveram comigo. O nosso objetivo foi cumprido, que era manter o time na Série A. Fico eternamente grato à todos”, declarou Geninho, que encerrou oficialmente neste sábado sua primeira passagem pela Portuguesa.

SIGA-NOS NO Google News