Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa anuncia contratação de atacante goiano

FPF - 08 de abril de 2009 - 08:26

Após a eliminação no Campeonato Paulista, a Portuguesa já faz os primeiros movimentos para preparar o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa em maio. A primeira contratação é a do atacante Dinei, vice-artilheiro do Campeonato Goiano pelo Santa Helena (GO), com 11 gols marcados. O jogador chega para as vagas dos atacantes Rogério e Fabrício Carvalho, que estão de saída do clube.



Em declaração ao site oficial do clube, o jogador falou de suas perspectivas no time paulista. “Chego com uma expectativa muito boa. Fui muito bem recebido no clube e espero retribuir com gols, ajudando a Lusa e dando alegrias à torcida, que sempre prestigiará o time", afirmou. Dinei é gaúcho, tem 25 anos, 1,83 metro e 82 kg. Em sua carreira, atuou pelo Vila Nova (GO), Gama (DF) e Santa Helena.



Os atletas da Portuguesa estão de folga até o próximo dia 13, segunda-feira, quando recomeçam os treinos para a estreia na Série B. O primeiro jogo pela competição nacional acontece no dia 9 de maio, contra o Vila Nova, em Goiânia.





SIGA-NOS NO Google News