Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2010 11:25

Portugal não depende de Cristiano Ronaldo, garante Deco

GE.net

Às vésperas da Copa do Mundo, o meia Deco minimizou a importância do atacante Cristiano Ronaldo para a seleção portuguesa. De acordo com o brasileiro naturalizado, o time comandado por Carlos Queiroz não depende do jogador do Real Madrid. O atleta também relativizou o peso que a partida contra a seleção brasileira terá para ele no Mundial.

"Nós ganhamos vários jogos sem Cristiano Ronaldo, e com ele em campo também. Hoje não há mais uma equipe grande que dependa apenas de jogador. O Manchester United está indo muito bem após a saída de Ronaldo, e o Real Madrid ganha jogos sem ele, assim como Portugal", disse Deco, em entrevista ao site oficial da Fifa.

"É normal que todos os times queiram ter os melhores jogadores, e que eles são necessários. Portanto, quem é o melhor do mundo, precisamos, é claro. Mas não acho sensato falar em dependência", continuou o jogador. O meia do Chelsea, da Inglaterra, ainda minimizou o duelo contra o Brasil, na primeira fase da Copa do Mundo.

"Sou brasileiro, mas assumi a nacionalidade de um país onde passei muitos anos e que me deu tudo. Isso é tudo. No final do dia, esse será apenas outro grande jogo", opinou, em relação à última partida do Grupo G. Por enquanto, Deco mantém a briga contra os brasileiros em segundo plano: mais importante é focar a estreia na África do Sul, contra a Costa do Marfim.

"Para ser sincero, no momento estou pensando que a nossa estreia será o nosso maior desafio. Se vencermos o primeiro jogo contra a Costa do Marfil, teremos uma ótima chance de nos classificar. O time que perder essa partida terá muita dificuldade para passar de fase", complementou Deco.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)