Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2004 15:37

Portocarrero assume missão articulação em Brasília

Agência Popular

O agrônomo Márcio Portocarrero deixou, hoje, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e assumiu nova função no governo: a articulação junto aos Ministérios e órgãos federais para viabilizar recursos às políticas públicas em Mato Grosso do Sul. Para tanto promete trabalhar em perfeita sintonia com a bancada federal, o governo e as prefeituras, fortalecendo a sistemática de atuação que já vinha sendo desenvolvida pelo então subsecretário e atual secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques.

Ao se despedir da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e assumir a Secretaria Extraordinária de Representação do Estado no Distrito Federal, em solenidade nesta manhã, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, Portocarrero lembrou que essa será sua quinta missão nas duas gestões de Zeca do PT e continuará trabalhando “com energia e inspirado na ideologia do partido” a fim de que o Estado prossiga se desenvolvendo.

“As mudanças se propagam como onda. Nesses seis anos do Governo Popular, podemos aferir a melhoria no aspecto das cidades, na felicidade estampada nos rostos das pessoas. Já estamos vivendo um novo tempo, muito mais justo e bom”, disse. Sem demonstrar qualquer preocupação por ter cedido espaço ao PTB, que indicou o ex-prefeito de Dourados, José Elias Moreira, para sucedê-lo na Secretaria de Meio Ambiente, Portocarrero enfatizou que a marca da preservação ambiental com desenvolvimento já é indelével e pode se transformar no maior legado da gestão Zeca do PT ao Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)