Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portocarrero assume missão articulação em Brasília

Agência Popular - 08 de novembro de 2004 - 15:37

O agrônomo Márcio Portocarrero deixou, hoje, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e assumiu nova função no governo: a articulação junto aos Ministérios e órgãos federais para viabilizar recursos às políticas públicas em Mato Grosso do Sul. Para tanto promete trabalhar em perfeita sintonia com a bancada federal, o governo e as prefeituras, fortalecendo a sistemática de atuação que já vinha sendo desenvolvida pelo então subsecretário e atual secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques.

Ao se despedir da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e assumir a Secretaria Extraordinária de Representação do Estado no Distrito Federal, em solenidade nesta manhã, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, Portocarrero lembrou que essa será sua quinta missão nas duas gestões de Zeca do PT e continuará trabalhando “com energia e inspirado na ideologia do partido” a fim de que o Estado prossiga se desenvolvendo.

“As mudanças se propagam como onda. Nesses seis anos do Governo Popular, podemos aferir a melhoria no aspecto das cidades, na felicidade estampada nos rostos das pessoas. Já estamos vivendo um novo tempo, muito mais justo e bom”, disse. Sem demonstrar qualquer preocupação por ter cedido espaço ao PTB, que indicou o ex-prefeito de Dourados, José Elias Moreira, para sucedê-lo na Secretaria de Meio Ambiente, Portocarrero enfatizou que a marca da preservação ambiental com desenvolvimento já é indelével e pode se transformar no maior legado da gestão Zeca do PT ao Estado.

SIGA-NOS NO Google News