Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/10/2008 19:19

Porto Murtinho: irmão de Zeca do PT perde por 12 votos

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Derrotado por 12 votos o irmão do governador, Zeca do PT, Heitor Miranda (PT) afirmou que vai tentar cassar a diplomação do prefeito reeleito em Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB). Segundo ele, várias denúncias de uso da máquina pública no processo eleitoral e compra de votos já foram encaminhadas ao juiz eleitoral.

“Se não fosse interferência da máquina e compra de votos eu venceria com mais de 400 votos a mais”, acredita. Heitor acusa, ainda, alguns policiais civis de darem guarida para as ações de compra de votos pelo adversário político.

Ele não descarta a possibilidade de realizar um ato público, mas diz que não pedirá recontagem dos votos, diante da precisão do sistema eletrônico de contagem.

Nelson Cintra disse ao Campo Grande News que a reação de Heitor Miranda “se chama esperneio” e contra-ataca: “ele quer tomar a eleição como em 1996 quando tomaram do Jorge no tapetão”, diz. O prefeito nega que tenha havido compra de votos: “Ele está se esperneando. As eleições transcorreram com normalidade, não houve nada disso. Acredito na Justiça. Ele (Heitor) está desesperado, a família dele perdeu o poder” diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)