Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2008 19:19

Porto Murtinho: irmão de Zeca do PT perde por 12 votos

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Derrotado por 12 votos o irmão do governador, Zeca do PT, Heitor Miranda (PT) afirmou que vai tentar cassar a diplomação do prefeito reeleito em Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB). Segundo ele, várias denúncias de uso da máquina pública no processo eleitoral e compra de votos já foram encaminhadas ao juiz eleitoral.

“Se não fosse interferência da máquina e compra de votos eu venceria com mais de 400 votos a mais”, acredita. Heitor acusa, ainda, alguns policiais civis de darem guarida para as ações de compra de votos pelo adversário político.

Ele não descarta a possibilidade de realizar um ato público, mas diz que não pedirá recontagem dos votos, diante da precisão do sistema eletrônico de contagem.

Nelson Cintra disse ao Campo Grande News que a reação de Heitor Miranda “se chama esperneio” e contra-ataca: “ele quer tomar a eleição como em 1996 quando tomaram do Jorge no tapetão”, diz. O prefeito nega que tenha havido compra de votos: “Ele está se esperneando. As eleições transcorreram com normalidade, não houve nada disso. Acredito na Justiça. Ele (Heitor) está desesperado, a família dele perdeu o poder” diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)