Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/02/2004 11:12

Portela e Mangueira entre as favoritas

Norma Nery/ABr

Quatro escolas de samba foram ovacionadas como campeãs nos dois dias de desfile do grupo especial no Sambódromo do Rio de Janeiro. Mangueira, Portela, Viradouro e Império Serrano levantaram o público e figuram entre as possíveis vencedoras do Carnaval 2004. As surpresas foram as apresentações da Unidos da Tijuca, que trouxe novidades, como a pirâmide humana, e Portela e o Império Serrano, que voltaram a fazer um grande desfile.

A Império Serrano ganhou o estandarte de ouro, prêmio do jornal O Globo, como melhor escola, melhor bateria e melhor samba. Uma pesquisa registrou a preferência popular pela Portela, em 1º lugar; a Mangueira em 2º; a Império Serrano e a Beija-Flor de Nilópolis em 3º; em 4º, a Caprichosos de Pilares, Salgueiro e a Grande Rio; em 5º a Tradição e a Imperatriz Leopoldinense; em 6º a Unidos da Tijuca; em 7º a Porto da Pedra e em 8º a São Clemente.

A chuva atrapalhou o desfile de várias escolas. A Mocidade Independente de Padre Miguel, última a desfilar hoje de manhã, encontrou uma avenida quase vazia, porque a chuva forte espantou o público antes da entrada da escola. O carnavalesco Chico Spinosa preparou o último carro do enredo sobre educação no trânsito com efeitos para brilhar com a luz do sol e não obteve o resultado esperado.

A porta-bandeira da Império Serrano, Fabiana, escorregou na pista e caiu em frente aos jurados, o que pode comprometer a pontuação da escola. Dez baianas da Porto da Pedra, escola de São Gonçalo, passaram mal com o peso das fantasias encharcadas pela chuva. Três estavam com desidratação e sete tiveram que ser enfaixadas no Posto Médico, com ferimentos nos ombros e pescoço. E a Beija-Flor teve problemas em dois carros.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)