Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portaria traz convocação para a “X Conferência Estadual de Assistência Social”

Leomar Alves Rosa, noticias ms - 15 de março de 2013 - 08:38

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado traz na edição de ontem (14) publicação de portaria com convocação para a “X Conferência Estadual de Assistência Social” com o fim de avaliar a situação da Assistência Social e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único da Assistência Social (Suas) em Mato Grosso do Sul.

A Conferência Estadual de Assistência Social será realizada em Campo Grande nos dias 17 e 18 de outubro de 2013, com o tema geral “A Gestão e o Financiamento na efetivação do Suas”. As conferências são importantes espaços para elaboração de estratégias e prioridades das políticas sociais para os próximos anos. Gestores, trabalhadores, beneficiários, conselheiros, universidades, entidades socioassistenciais dos municípios e a população em geral podem participar.

O apoio técnico e logístico, bem como as despesas para a realização da Conferência, correrão por conta da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social.

A íntegra da publicação, assinada pela secretária da Setas, Tania Mara Garib, pode ser conferida no Diário Oficial nº 8.392, na página 12.

SIGA-NOS NO Google News