Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2013 08:38

Portaria traz convocação para a “X Conferência Estadual de Assistência Social”

Leomar Alves Rosa, noticias ms

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado traz na edição de ontem (14) publicação de portaria com convocação para a “X Conferência Estadual de Assistência Social” com o fim de avaliar a situação da Assistência Social e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único da Assistência Social (Suas) em Mato Grosso do Sul.

A Conferência Estadual de Assistência Social será realizada em Campo Grande nos dias 17 e 18 de outubro de 2013, com o tema geral “A Gestão e o Financiamento na efetivação do Suas”. As conferências são importantes espaços para elaboração de estratégias e prioridades das políticas sociais para os próximos anos. Gestores, trabalhadores, beneficiários, conselheiros, universidades, entidades socioassistenciais dos municípios e a população em geral podem participar.

O apoio técnico e logístico, bem como as despesas para a realização da Conferência, correrão por conta da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social.

A íntegra da publicação, assinada pela secretária da Setas, Tania Mara Garib, pode ser conferida no Diário Oficial nº 8.392, na página 12.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)