Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2011 16:47

Portal Terra destaca estado de emergência em MS

Veja matéria de capa publicada hoje pelo Portal Terra sobre a decretação de emergência em 20 cidades de Ms.

A Defesa Civil do Mato Grosso do Sul confirmou, nesta quarta-feira, que o número de municípios em estado de emergência devido às chuvas no Estado chegou a 20. Além deles, há mais seis cidades que tiveram prejuízos. O número de pessoas afetadas pelas chuvas já é aproximadamente 135 mil.

Paranaíba é a cidade mais prejudicada, com cerca de 40 mil pessoas afetadas pelas chuvas. Depois vem a capital do Estado, Campo Grande, com 18 mil afetados, seguida por Nioaque, com 11 mil. As outras 17 cidades em estado de emergência são: Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Coxim, São Gabriel do Oeste, Maracaju, Santa Rita do Pardo, Ribas do Rio Pardo, Ivinhema, Bonito, Chapadão do Sul, Sidrolândia, Miranda, Alcinópolis, Rio Verde de Mato Grosso, Nova Alvorada do Sul e Camapuá.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) emitiu um aviso de que as condições meteorológicas desta quarta-feira são favoráveis a chuva forte, trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do norte e nordeste do Estado. A recomendação à população é evitar áreas de alagamentos, para reduzir o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. O órgão também aconselha os cidadãos a não trafegarem em lugares que ofereçam pouca proteção contra raios e ventos fortes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)