Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/04/2005 16:15

Porta-voz do Vaticano nega João Paulo 2º tenha morrido

Graciliano Rocha / Campo Grande News

O porta-voz do Vaticano, Joaquin Navarro Valls, acabou de negar a morte de João Paulo 2º, já anunciada por veículos de comunicação italianos. Segundo Valls, o estado do sumo pontífice permanece grave: ele não está conseguindo respirar e o funcionamento dos seus rins e coração piorou. Valls afirmou ainda que sua pressão arterial continua muita baixa, o que agrava ainda mais suas já complicadas condições de saúde.
A mídia italiana divulgou nesta sexta-feira informações contraditórias sobre os sinais vitais do papa João Paulo 2o, inicialmente dizendo que sua atividade cardíaca e cerebral havia parado, para em seguida relatar que isso não era verdade.
O eletroencefalograma do Papa João Paulo II teria dado traço, o que caracteriza morte cerebral, anunciou a agência italiana de notícias ADN Kronos em sua página na Internet. \"O sistema de vigilância que controla as condições do Papa João Paulo II indica que o eletroencefalograma do Pontífice estaria dando traço, ou seja, não há mais atividade elétrica em seu cérebro\", destacou a agência de notícias.
A rede de televisão Sky Tv 24 também havia dito um pouco mais cedo que a atividade cerebral do Papa teria acabado. (Com informações da Reuters e AFP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)