Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2005 16:15

Porta-voz do Vaticano nega João Paulo 2º tenha morrido

Graciliano Rocha / Campo Grande News

O porta-voz do Vaticano, Joaquin Navarro Valls, acabou de negar a morte de João Paulo 2º, já anunciada por veículos de comunicação italianos. Segundo Valls, o estado do sumo pontífice permanece grave: ele não está conseguindo respirar e o funcionamento dos seus rins e coração piorou. Valls afirmou ainda que sua pressão arterial continua muita baixa, o que agrava ainda mais suas já complicadas condições de saúde.
A mídia italiana divulgou nesta sexta-feira informações contraditórias sobre os sinais vitais do papa João Paulo 2o, inicialmente dizendo que sua atividade cardíaca e cerebral havia parado, para em seguida relatar que isso não era verdade.
O eletroencefalograma do Papa João Paulo II teria dado traço, o que caracteriza morte cerebral, anunciou a agência italiana de notícias ADN Kronos em sua página na Internet. \"O sistema de vigilância que controla as condições do Papa João Paulo II indica que o eletroencefalograma do Pontífice estaria dando traço, ou seja, não há mais atividade elétrica em seu cérebro\", destacou a agência de notícias.
A rede de televisão Sky Tv 24 também havia dito um pouco mais cedo que a atividade cerebral do Papa teria acabado. (Com informações da Reuters e AFP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)