Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2016 18:00

Porque você precisa usar desodorante hidratante depois da depilação

180 Graus

 

A pele das axilas pode ser mais delicada do que você imagina. Por ser uma parte do corpo que recebe pouca atenção das mulheres, pode se tornar comum que a área fique escurecida, sensível e até manchada! Tudo isso por conta dos danos da depilação e da falta de hidratação que a região recebe.

Vamos pensar juntas, mulherada! Quem é adepta à depilação sabe mais do que ninguém o quanto pode ser "sofrido" arrancar, cortar ou raspar os pelos regularmente. Dá para imaginar que todo este trabalho pode ter sido feito em vão se a pele da sua axila desenvolver manchas escurecidas e/ou descamação?

Não é justo prestar atenção na pele do corpo todo e esquecer deste cantinho tão importante! Por esses e outros motivos nós do Vila Mulher vamos te contar alguns segredinhos para manter sua pele bonita e hidratada, apesar deste mal necessário que é a depilação.

Entenda abaixo quais os tipos de depilação mais agressivos à pele e como escapar dos danos. Para comprovar os resultados, convidamos mulheres da nossa equipe para contar suas experiências pós depilação! Confira:

Depilação com cera

Danos: o ponto fraco - além da dor - é que ela pode provocar coceira no local caso você tenha alergia a algum dos compostos do produto. Além disso, quando a cera é retirada sua pele fica mais sensível estando mais exposta ao sol e à possibilidade de manchas.

Como resolver: em caso de alergia, você pode simplesmente mudar de método. Se você não larga da cera pode usar produtos hidratantes na região.

Depilação à laser

Danos: queimaduras na pele podem ser um efeito colateral grave, mas felizmente são muito raras. Também pode ocorrer o escurecimento temporário da pele após o tratamento.

Solução: não é indicado usar produtos após submeter-se a retirada dos pelos à laser, mas depois que a área estiver lisinha é comum que as pessoas esqueçam da hidratação. Nestes casos, os produtos de mais de uma função (com ação antitranspirante e hidratante) funcionam!

Depilação com lâmina

Danos: quem passa o aparelho várias vezes pelo mesmo lugar pode ter uma pele irritada ou com zonas ásperas e escurecidas.

Solução: evitar passar a lâmina mais de uma vez no mesmo lugar e hidratar a região que teve a pele “raspada” para que ela não fique áspera.
Fonte: Vila Mulher

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)