Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2014 10:01

Porque está faltando água?

Redação

O repórter da Rádio Patriarca Hermezes Cortês foi atrás para saber o motivo da falta d'água em Cassilândia, inclusive para necessidades básicas na Vila Izanópolis. Ouça o que ele descobriu hoje,  às 11 horas, no programa Rotativa no Ar..

BOA TARDE
MORO NA RUA CECILIANAO ESTANDSLAU DE SOUZA E SO NESSA RUA TEM VARIOS VAZAMENTOS CARA EU SEI QUE DEVE SER DIFICIL MAS VAI COMPLETAR 8 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO E FOI FEITO MUITO POUCO A RESPEITO CARAMBA ACHO QUE DAVA TEMPO PARA FAZER O ENCANAMENTO DE TODA CIDADE
 
MARCELO FERREIRA DOS SANTOS SILVA em 15/07/2014 17:04:55
Não sei por que falta tanta água assim sendo que na rua Amazonas na vila pernambuco tem 2 vazamentos que tem 1 mês e pouco, já reclamei fui la 4 vezes já e nada é feito.
O triste que a água é limpinha.
 
Maria em 15/07/2014 10:36:08
Dr. Giroto, durante a campanha eleitoral de 2012, atribuíram ao Armando e Ademir, respectivamente, candidatos a vice-prefeito e a prefeito, a falta de água, por suposta sabotagem nossa.
Por outro lado, há noticia que à Administração Municipal conseguiu recursos para substituição dos canos de água (parabens), entretanto, sugerimos à administração que efetue uma constatação antes de executar o projeto, haja vista que na eleição anterior, fizemos estudo e, levantamos q existe somente ou aproximadamente 1.000 (mil) metros de cano de amianto (que deverão ser substituídos), nas seguintes ruas; em volta da Praça São Jose, parte das Rua Goiás e Laudemiro F. Freitas, Amin Jose e Av. JK., e, ainda, o problema esta no PIAD, que liga a rede ao cavalete (muitos são de mangueira preta), Pronto falei.
 
Ademir Cruvinel em 15/07/2014 10:35:40
Bom dia Girotto.
Moro nas proximidades da feira, tem um vazamento de água que começa um pouco acima do chiquinho do gás, na rua dos fundos, não é difícil de identificar porque está abrindo um buraco na rua. Já faz mais de meses. Sei que tem muitos problemas em nossa cidade, mas esses tipos de problemas, além de prejudicar os moradores, esses os quais pagam seu devidos impostos para o município, está perigoso. Tem muitas crianças naquela região, eles podem cair ou até mesmo adultos. Pra vocês ter ideia, faz tanto tempo que essa agua corre na lateral da feira, já criou até lodo. A mais de 30 dias atrás, um pessoal foram instalar aqueles bancos na lateral da feira. Eles usaram dessa agua para preparar a massa de cimento a ser usada para fixar os bancos.
alguma coisa precisa ser feita. Att.
 
Fabiane Barbosa em 15/07/2014 10:18:03
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)