Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por vingança, mulher é estuprada por cinco

Correio do Estado - 11 de maio de 2015 - 09:39

Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro na madrugada de domingo (10) na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. Cinco pessoas a violentaram, segundo eles, a mando de uma mulher de 40 anos que por vingança, teria contratado o grupo por R$ 80. A suposta mandante está foragida e ainda não teve o nome divulgado.

De acordo com as informações da polícia, a vítima deixava uma festa quando foi abordada pelos irmãos E. A. I., 26, O. A. I., 20, A. A. I.,, 23 e um adolescente de 12 anos, além do tio deles, de 15 anos, que foi contatado e recebeu o dinheiro.

Ainda conforme a polícia, durante o abuso a mulher chegou a passar mal e desmaiou. Populares que a encontraram acionaram o socorro e a levaram para o Hospital Universitário.

De acordo com o site Dourados News, os suspeitos pela autoria do crime foram presos no final da tarde do mesmo dia e foram reconhecidos pela vítima. Autuados pelo estupro, os maiores permanecem detidos no 1º Distrito Policial. Já os dois menores, levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

O motivo da vingança por parte da mulher ainda é apurado.

SIGA-NOS NO Google News