Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2016 13:01

Por vingança, homem matou colega a machadadas e cobriu o corpo

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News

João Manoel da Silva, 42, foi preso acusado de matar a machadadas, Domingos Pereira da Silva, 55, na madrugada deste sábado (23). O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio coberto com uma lona, na Vila Haro, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Jornal do Povo, João relatou ao policiais, que tinha uma mágoa de Domingos, desde 1991. O acusado contou que Domingos tentou matar os pais dele e desde então, queria tirar a vida do homem.

No momento em que foi preso, João negou o crime, mas ao ser encaminhado para a delegacia da Polícia Civil confessou o crime.

O suspeito disse ainda que Domingos foi até a residência dele na noite desta sexta-feira e, na madrugada, aproveitou para se vingar. João Manoel está na delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O machado que foi usado no homicídio estava ao lado do corpo da vítima, já o cabo de madeira foi encontrado pelos policiais no telhado da casa. Domingos, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi morto por afundamento do crânio.

A polícia informou também que há indícios de que os dois consumiam drogas e bebidas alcoólicas antes do crime. Testemunhas relataram também que, pelo menos, três pessoas teriam sido vistas na casa na noite de sexta.A polícia apura o suposto envolvimento de um segundo suspeito no assassinato.

Morte - O corpo de Domingos foi encontrado em um terreno baldio, coberto por uma lona. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou a morte do homem e que ao lado do corpo, estava um machado usado no crime. A vítima tinha várias lesões na cabeça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)