Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2011 17:55

Por vice-liderança e tabu, Palmeiras visita o instável América Mineiro

FPF

Tentando conquistar sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o América Mineiro nessa quinta-feira (07), às 21h, na Arena do Jacaré, pela oitava rodada da competição. Sem nunca ter perdido para a equipe adversária no nacional, o alviverde paulista é quinto colocado da tabela de classificação, com 14 pontos e pode chegar à vice-liderança em caso de vitória. Já o time do técnico Mauro Fernandes, não vence há seis partidas e se encontra na 18ª posição, com apenas cinco pontos.

Almejando os três pontos para se aproximar da liderança do nacional, o Palmeiras espera aproveitar a boa fase da equipe para conquistar a primeira vitória fora de casa. Invicto diante do América Mineiro em Campeonatos Brasileiros, o clube sabe da importância de voltar de Sete Lagoas com os três pontos na bagagem.

Para o técnico Luiz Felipe Scolari, o fato de o América não vencer há seis jogos e estar na zona do rebaixamento não significam que a partida será tranquila. \"Se vocês olharem o confronto do América contra o Santos, no Pacaembu, vão ver que eles tiveram umas oito chances de gol. Nas outras partidas que analisei, só perderam por azar. Eles possuem um bom time, fazem bons jogos, mas o resultado não tem aparecido. Não podemos viajar pensando que vamos encarar um adversário que está mal posicionado, mas sim que fez grandes apresentações nas últimas partidas”, analisou Felipão.

Mesmo com as dificuldades apresentadas por Scolari, o treinador deixou claro que o Palmeiras vai a Sete Lagoas para vencer. \"Nós temos que conquistar o triunfo fora, pois é assim que funciona em pontos corridos. Às vezes, um empate fora até pode ser bom, mas quando iniciamos o campeonato, tínhamos uma meta de ter um ou dois pontos a mais e precisamos correr atrás desse prejuízo”, concluiu.

Sobre a escalação, Felipão terá três desfalques para o confronto. Seguindo a programação estipulada pela comissão técnica, o goleiro Marcos ganhará folga para o clássico diante do Santos. Já o atacante Kleber, ainda sente um incômodo na região da coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico. O outro desfalque é o lateral-esquerdo Gabriel Silva, que está servindo a Seleção Brasileira sub-20. Quem retorna à equipe são os meio-campistas João Vítor e Patrik, que devem ficar no banco de reservas.

No América Mineiro, todas as atenções estão voltadas para conquistar três pontos visando a saída da zona de rebaixamento. Sem vencer há seis jogos, o alviverde de Minas Gerais começa a se preocupar com o início instável que pode resultar em um descenso antecipado. Até o momento, o clube detém quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Para o volante do time, Leandro Ferreira, o jogo contra o Palmeiras é decisivo para as pretensões da equipe no campeonato. ”Sabemos que será um confronto difícil, mas nossa equipe sabe que precisamos de um bom resultado. O time vem atuando bem, mas não estamos vencendo. Temos que ter tranquilidade para conseguirmos os três pontos e engrenar na competição”, frisou.

Em relação ao time que entra em campo, o treinador Mauro Fernandes não terá desfalques e ainda poderá contar com o retorno da sua dupla de volantes titular. Após cumprir suspensão na partida diante do Santos, os meio-campistas Leandro Ferreira e Amaral devem estar entre os onze escolhidos do técnico. Outro jogador que está apto a atuar é o lateral-direito Marcos Rocha, que foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) e fica como opção.

Ficha técnica

América Mineiro: Flávio; Marcos Rocha (Sheslon), Anderson, Gabriel e Gilson; Leandro Ferreira (Dudu), Amaral, Fabrício e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes.

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Maikon Leite, Wellington Paulista e Luan.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG);
Data e hora: Dia 07 (quinta-feira), às 21h;
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES);
Assistentes: José R. Maciel Linhares e Vanderson Antônio Zanotti , ambos do Espírito Santo;
Quarto árbitro: Flávio Henrique Teixeira (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)