Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/09/2012 18:52

Por vantagem nas oitavas de finais, São Paulo visita o LDU Loja

FPF

O São Paulo já está no Equador para realizar o primeiro jogo contra a Liga Deportiva Universitaria de Loja (LDU de Loja), válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Federativo Reina Del Cisne.

Além do título inédito, o tricolor paulista busca nesta competição a tão desejada vaga para a Taça Libertadores da América de 2013. \"A Sul-Americana tem um valor especial, um título que ainda não tenho. Claro que a Libertadores dá uma projeção maior, mas é uma conquista muito importante também. É uma oportunidade ímpar para a nossa equipe conquistar um título este ano, é um dos nossos objetivos\", afirmou o capitão da equipe, Rogério Ceni.

Na primeira fase da competição, o São Paulo passou pelo Bahia vencendo os dois jogos por 2 a 0. Para o capitão da equipe, o duelo contra os equatorianos não será dos mais fáceis. “Vi os dois jogos contra o Nacional e é um time chato, alto e forte. Não tem tanta qualidade técnica, mas a bola parada deles é muito boa. Fez gols assim contra o Nacional. Vamos jogar em um campo pequeno, estreito. Não é um jogo simples, que você possa dizer que terá facilidade. Temos de ter muita atenção”, declarou o arqueiro.

O atacante Luis Fabiano é desfalque certo na equipe de Ney Franco. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita e para por duas semanas. Rafael Tolói que ficou fora por suspensão do jogo contra o Cruzeiro, do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, volta à zaga do tricolor. Por opção do treinador, Willian José e Ademilson não vão ao jogo e Wellington entra no meio de campo.

A derrota para o Nacional do Uruguai, em casa, por 1 a 0, poderia ter complicado a vida da LDU de Loja na competição. Porém, o time surpreendeu a todos e no jogo de volta da última terça-feira, em Montevidéu, venceu a equipe favorita por 2 a 1 e se classificou pelo saldo de gols fora de casa. Assim, o grupo quer manter esta motivação diante do São Paulo. “Vamos em busca da vitória. Sabemos do nível do rival que vamos enfrentar mas estamos em casa e temos que buscar um resultado positivo para avançar na Copa Sul-Americana”, declarou o treinador da equipe, Paul Vélez, ao jornal local Diário Centinela.

O volante Johnny Uchuari, autor de um dos gols da classificação, também avaliou a equipe são-paulina. “Somos conscientes que enfrentamos uma grande equipe do futebol latino americano. Mas sei que junto a meus companheiros, dentro de campo, vamos em busca de um resultado positivo que nos dê a possibilidade de avançar na Copa Sul-Americana”, afirmou o jogador também ao Diário Centinela.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

LDU Loja: Luis Fernández; Armando Gómez, Arnaldo Vera, Jimmy Bermúdez e José Ramón Aguirre; Pedro Larrea, Marco Mosquera, Cristian Quiñónez e Carlos Feraud; Walter Calderón e Fabio Renato.
Técnico: Paul Vélez.

Árbitro: Julio Bascuñan (CHI);
Assistentes: Juan Maturana (CHI) e Marcelo Barraza (CHI);
Local: Estádio Federativo Reina Del Cisne, Equador;
Data: quarta-feira, 26, às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)