Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2012 18:52

Por vantagem nas oitavas de finais, São Paulo visita o LDU Loja

FPF

O São Paulo já está no Equador para realizar o primeiro jogo contra a Liga Deportiva Universitaria de Loja (LDU de Loja), válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Federativo Reina Del Cisne.

Além do título inédito, o tricolor paulista busca nesta competição a tão desejada vaga para a Taça Libertadores da América de 2013. \"A Sul-Americana tem um valor especial, um título que ainda não tenho. Claro que a Libertadores dá uma projeção maior, mas é uma conquista muito importante também. É uma oportunidade ímpar para a nossa equipe conquistar um título este ano, é um dos nossos objetivos\", afirmou o capitão da equipe, Rogério Ceni.

Na primeira fase da competição, o São Paulo passou pelo Bahia vencendo os dois jogos por 2 a 0. Para o capitão da equipe, o duelo contra os equatorianos não será dos mais fáceis. “Vi os dois jogos contra o Nacional e é um time chato, alto e forte. Não tem tanta qualidade técnica, mas a bola parada deles é muito boa. Fez gols assim contra o Nacional. Vamos jogar em um campo pequeno, estreito. Não é um jogo simples, que você possa dizer que terá facilidade. Temos de ter muita atenção”, declarou o arqueiro.

O atacante Luis Fabiano é desfalque certo na equipe de Ney Franco. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita e para por duas semanas. Rafael Tolói que ficou fora por suspensão do jogo contra o Cruzeiro, do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, volta à zaga do tricolor. Por opção do treinador, Willian José e Ademilson não vão ao jogo e Wellington entra no meio de campo.

A derrota para o Nacional do Uruguai, em casa, por 1 a 0, poderia ter complicado a vida da LDU de Loja na competição. Porém, o time surpreendeu a todos e no jogo de volta da última terça-feira, em Montevidéu, venceu a equipe favorita por 2 a 1 e se classificou pelo saldo de gols fora de casa. Assim, o grupo quer manter esta motivação diante do São Paulo. “Vamos em busca da vitória. Sabemos do nível do rival que vamos enfrentar mas estamos em casa e temos que buscar um resultado positivo para avançar na Copa Sul-Americana”, declarou o treinador da equipe, Paul Vélez, ao jornal local Diário Centinela.

O volante Johnny Uchuari, autor de um dos gols da classificação, também avaliou a equipe são-paulina. “Somos conscientes que enfrentamos uma grande equipe do futebol latino americano. Mas sei que junto a meus companheiros, dentro de campo, vamos em busca de um resultado positivo que nos dê a possibilidade de avançar na Copa Sul-Americana”, afirmou o jogador também ao Diário Centinela.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

LDU Loja: Luis Fernández; Armando Gómez, Arnaldo Vera, Jimmy Bermúdez e José Ramón Aguirre; Pedro Larrea, Marco Mosquera, Cristian Quiñónez e Carlos Feraud; Walter Calderón e Fabio Renato.
Técnico: Paul Vélez.

Árbitro: Julio Bascuñan (CHI);
Assistentes: Juan Maturana (CHI) e Marcelo Barraza (CHI);
Local: Estádio Federativo Reina Del Cisne, Equador;
Data: quarta-feira, 26, às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)