Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por vantagem antes da Libertadores, Corinthians recebe o Noroeste

FPF - 22 de janeiro de 2011 - 12:27

No domingo (23), terminará a terceira rodada do Campeonato Paulista de 2011. No Pacaembu, às 17h, o Corinthians recebe o Noroeste. O time de Tite empatou na última rodada com o Bragantino, em Bragança, por 1 a 1 e ainda está visando o próximo compromisso, na próxima quarta-feira (26), quando enfrenta o Tolima (MEX), pela fase de pré-Libertadores. O Noroeste empatou com o Botafogo, em Ribeirão Preto, por 2 a 2.

O Técnico Tite, de olho no jogo diante do Tolima (MEX), deverá escalar um time misto para a partida diante do Noroeste, no domingo. “Penso repetir um padrão de desempenho e buscar vencer em casa, o que será mais um passo para ficar entre os três primeiros colocados até o dia 02 de fevereiro”, ponderou o comandante, de olho no jogo de volta diante da equipe colombiana.

O treinador espera ainda por Ronaldo. “Ele não foi ao jogo (Bragantino), porque não tinha condições. Talvez domingo seja diferente. A resposta dele nos trabalhos é quem vai determinar”, explicou Tite que ainda não conseguiu adaptar o time sem um centro avante. “É a realidade, não posso ficar chorando. Preciso ter competência para ajustar a equipe sem uma referência lá na frente”, finalizou.

Pelo lado do Noroeste, o técnico Luciano dias, sabe das dificuldades de enfrentar o Corinthians dentro do Pacaembu. “O Corinthians tem um grande time, não vai ser uma tarefa fácil, pois a torcida também ira pressionar”, explicou Dias. Mesmo assim, o comandante acha possível surpreender o time da capital. “Já vimos muitos times tirarem pontos, então temos condições de sair com um bom resultado”, comentou.

Luciano também não se engana se Tite colocar um time misto. Para ele, quem está vestindo a camisa do Corinthians, tem qualidades para substituir os titulares. “Não importa se entrar equipe A ou B, o Corinthians é time forte e de qualidade”, afirmou o treinador.

Dias também tem uma dúvida para escalar o time no domingo. Otacílio Neto não poderá jogar, pois tem vinculo com o Corinthians e está emprestado ao time de Bauru. “Ainda não decidi. Posso continuar com 4-3-3, mantendo um atacante ou mudar para o 4-2-2, pondo um jogador de meio de campo”, concluiu Luciano Dias.

Ficha técnica

Corinthians: Julio César; Moacir (Alessandro), Chicão, Leandro Cástan e Roberto Carlos (Fábio Santos); Ralf, Paulinho, Jucilei e Bruno César (Danilo); Ronaldo (Jorge Henrique) e Dentinho.
Técnico: Tite.

Noroeste: André Luiz; Márcio Gabriel, Matheus, Da Silva e Gleidson; Francis, Marcelinho, Ricardinho e Vandinho; Rafael Aidar (Hernani) e Zé Carlos.
Técnico: Luciano Dias.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e hora: dia 23 (domingo), às 17h;
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira;
Adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Alessandro Darcie;
Quarto árbitro: Roney Prado Bustamante.

SIGA-NOS NO Google News