Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2012 15:30

Por vaga na Libertadores, São Paulo estreia Ganso contra o Náutico

FPF

Para ratificar uma das vagas para a Copa Libertadores da América de 2013, o São Paulo recebe o Náutico, neste domingo, às 17h, no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os anfitriões, aparecem na quarta colocação, com 59 pontos ganhos; já os visitantes, figuram na 13ª posição, com 45 pontos.

No São Paulo, o técnico Ney Franco terá apenas um desfalque. O lateral-direto Douglas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Paulo Miranda, que havia sido efetivado na posição está recuperado da lesão no joelho direito e ficará à disposição. No meio-campo, Wellington retorna após cumprir suspensão. Mas, a novidade ficará por conta da estreia do meia PH Ganso, que entra apenas no segundo tempo do embate.

De olho em uma das vagas para a Copa Libertadores da América, o meio-campista Jadson falou que a equipe do São Paulo não pode mais vacilar nesta reta final de Campeonato Brasileiro. \"A torcida está ansiosa assim como nós. Tínhamos a oportunidade contra o Grêmio, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Agora contra o Náutico não podemos deixar escapar. A torcida tem apoiado bastante e não vamos deixar a desejar\", concluiu Jadson.

Já do lado do Náutico, o técnico Alexandre Gallo terá alguns desfalques. Os volantes Elicarlos e Martinez ainda estão machucados e devem ser ausência nesta partida. Já o meio-campista Dadá está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fora estas ausências, a equipe deverá ser praticamente a mesma que perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, na última rodada do nacional.

Projetando 2013, o treinador do Náutico falou da importância de uma vitória para a equipe de Pernambuco. “Três pontos nos dão uma condição muito boa para nos garantir na Copa Sul-Americana. O nosso objetivo é fazer o máximo de pontos possíveis nesta reta final de nacional”, afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Náutico: Felipe; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves e João Paulo; Josa, Ramirez (Glaydson), Souza e Rhayner; Rogério e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo.

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);
Assistentes Adicionais: Antonio F. de Carvalho Schneider e Pathrice Wallace Correa Maia (Ambos RJ);
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (RJ);
Data: Domingo, 18, às 17h;
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)