Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por vaga na Libertadores, São Paulo estreia Ganso contra o Náutico

FPF - 18 de novembro de 2012 - 15:30

Para ratificar uma das vagas para a Copa Libertadores da América de 2013, o São Paulo recebe o Náutico, neste domingo, às 17h, no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os anfitriões, aparecem na quarta colocação, com 59 pontos ganhos; já os visitantes, figuram na 13ª posição, com 45 pontos.

No São Paulo, o técnico Ney Franco terá apenas um desfalque. O lateral-direto Douglas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Paulo Miranda, que havia sido efetivado na posição está recuperado da lesão no joelho direito e ficará à disposição. No meio-campo, Wellington retorna após cumprir suspensão. Mas, a novidade ficará por conta da estreia do meia PH Ganso, que entra apenas no segundo tempo do embate.

De olho em uma das vagas para a Copa Libertadores da América, o meio-campista Jadson falou que a equipe do São Paulo não pode mais vacilar nesta reta final de Campeonato Brasileiro. \"A torcida está ansiosa assim como nós. Tínhamos a oportunidade contra o Grêmio, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Agora contra o Náutico não podemos deixar escapar. A torcida tem apoiado bastante e não vamos deixar a desejar\", concluiu Jadson.

Já do lado do Náutico, o técnico Alexandre Gallo terá alguns desfalques. Os volantes Elicarlos e Martinez ainda estão machucados e devem ser ausência nesta partida. Já o meio-campista Dadá está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fora estas ausências, a equipe deverá ser praticamente a mesma que perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, na última rodada do nacional.

Projetando 2013, o treinador do Náutico falou da importância de uma vitória para a equipe de Pernambuco. “Três pontos nos dão uma condição muito boa para nos garantir na Copa Sul-Americana. O nosso objetivo é fazer o máximo de pontos possíveis nesta reta final de nacional”, afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Náutico: Felipe; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves e João Paulo; Josa, Ramirez (Glaydson), Souza e Rhayner; Rogério e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo.

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);
Assistentes Adicionais: Antonio F. de Carvalho Schneider e Pathrice Wallace Correa Maia (Ambos RJ);
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (RJ);
Data: Domingo, 18, às 17h;
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News