Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/12/2008 10:21

Por vaga na Copa Sul-Americana, Santos torce pelo Inter

24horasnews


O empate contra o Atlético-MG, no domingo, afastou o Santos do risco de queda, mas manteve o clube na 14ª colocação, o que coloca em dúvida a participação do time na Copa Sul-Americana de 2009. Finalista do torneio continental deste ano, o Internacional poderá facilitar a vida dos santistas caso supere os Estudiantes-ARG, quarta, na segunda decisão entre as equipes, no Beira-Rio.

Como venceu o jogo de ida na Argentina por 1 a 0, o Colorado só necessita de um empate no em Porto Alegre para confirmar a inédita conquista para o Brasil.

Teoricamente, se classificariam para a Copa Sul-Americana de 2009 os clubes situados da 5ª e o 12ª colocações. Porém, o Sport (atual 11º lugar) abriu uma vaga por ter sido campeão da Copa do Brasil.

Se o Inter (6º no Nacional) vencer o Estudiantes, o 14º posicionado no Brasileiro também obterá acesso à Sul-Americana.

Neste caso, o Santos, atual 14º lugar e com 44 pontos, precisaria vencer o ameaçado Náutico, domingo, na Vila Belmiro, para confirmar o acesso ao torneio das Américas sem depender de outros resultados.

Um empate pode tirar o time da Vila da Sul-Americana; o Atlético-PR (12º) pode chegar a 45 pontos se derrotar o Flamengo, e venceria o Santos no critério de desempate. O Fluminense, 13º lugar e com 44 pontos, recebe o rebaixado Ipatinga.

Além da busca dos três pontos na Vila Belmiro para conseguir classificação na Sul-Americana, o Santos não descarta ajuda financeira do Vasco, ameaçado de rebaixamento e que torce por uma derrota do Náutico, que também tenta sair da rabeira.

A equipe de São Januário, porém, informou que não pretende oferecer "mala branca" (prêmio por conquista de vitória) a nenhum clube. "Nunca é demais ocorrer um incentivo, não vejo nenhum problema nisso. Mas por enquanto não fomos procurados por ninguém do Vasco", conta o técnico Márcio Fernandes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)