Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/11/2012 14:00

Por vaga direta na Libertadores, São Paulo visita o Grêmio

FPF

Em confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo viaja até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 17h, no estádio Olímpico. Em boa fase no nacional, o tricolor buscará mais uma vitória para se aproximar dos líderes do torneio, atualmente a equipe de Ney Franco ocupa a quarta colocação, com 59 pontos. Já os anfitriões, buscam mais um triunfo nesta competição para conseguir a classificação direta para a fase de grupo da Copa Libertadores de 2013.

No lado do São Paulo, o técnico Ney Franco terá algumas dúvidas para escalar seu onze inicial. Fora da equipe nas últimas três partidas, devido a uma lesão, o zagueiro Paulo Miranda, que vem atuando na lateral direita, fará um teste para saber se terá condições de jogo. No meio-campo, o treinador não poderá contar com Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulo Assunção e Casemiro são as opções. Já Osvaldo, que não atuou na última quarta-feira por estar com dores na coxa esquerda, será reavaliado. Caso seja vetado, Maicon seguirá no meio-campo.

Um dos destaques na vitória sobre o Universidad de Chile, na última quarta-feira, o meio-campista Jadson destacou a importância deste confronto para o São Paulo. “Será um jogo difícil, mais uma decisão para a nossa equipe. Sabemos da importância que será vencer lá. Temos de entrar da mesma maneira que fizemos nos últimos jogos para surpreender o time do Grêmio. Vamos tentar chegar na segunda colocação”, afirmou.

Já do lado Grêmio, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá dificuldades para escalar sua equipe. O atacante Kleber segue em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo e é uma das dúvidas. Os meio-campistas Gilberto Silva e Elano sentiram dores na coxa direita e não tem presença confirmada. Já o zagueiro Werley e o lateral Julio Cesar, estão suspensos. Em contrapartida, o departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo para o boliviano Marcelo Moreno, e o atacante poderá atuar diante do São Paulo. Outra novidade deverá ser o retorno do lateral Anderson Pico, que se recuperou de uma lesão na mão esquerda.

Esperando casa cheia, o presidente do clube, Paulo Oldoni pediu que os torcedores gremistas incentivem e apoiem os atletas. “Eu espero que a nossa torcida compareça, incentive e apoie o time nesta partida que será vital para o Grêmio conseguir a classificação direta para a fase de grupo da Copa Libertadores de 2013”, explicou.

Ficha técnica

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Saimon (Vilson) e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antônio e Zé Roberto; André Lima e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas (Paulo Miranda), Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson (Casemiro), Maicon (Osvaldo) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiago Gomes Brigido (CE); Assistentes Adicionais: Jefferson Schmidt e Edmundo Alves do Nascimento (Ambos SC);
Quarto árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Data: Domingo, 11, às 17h;
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)