Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2012 14:00

Por vaga direta na Libertadores, São Paulo visita o Grêmio

FPF

Em confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo viaja até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 17h, no estádio Olímpico. Em boa fase no nacional, o tricolor buscará mais uma vitória para se aproximar dos líderes do torneio, atualmente a equipe de Ney Franco ocupa a quarta colocação, com 59 pontos. Já os anfitriões, buscam mais um triunfo nesta competição para conseguir a classificação direta para a fase de grupo da Copa Libertadores de 2013.

No lado do São Paulo, o técnico Ney Franco terá algumas dúvidas para escalar seu onze inicial. Fora da equipe nas últimas três partidas, devido a uma lesão, o zagueiro Paulo Miranda, que vem atuando na lateral direita, fará um teste para saber se terá condições de jogo. No meio-campo, o treinador não poderá contar com Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulo Assunção e Casemiro são as opções. Já Osvaldo, que não atuou na última quarta-feira por estar com dores na coxa esquerda, será reavaliado. Caso seja vetado, Maicon seguirá no meio-campo.

Um dos destaques na vitória sobre o Universidad de Chile, na última quarta-feira, o meio-campista Jadson destacou a importância deste confronto para o São Paulo. “Será um jogo difícil, mais uma decisão para a nossa equipe. Sabemos da importância que será vencer lá. Temos de entrar da mesma maneira que fizemos nos últimos jogos para surpreender o time do Grêmio. Vamos tentar chegar na segunda colocação”, afirmou.

Já do lado Grêmio, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá dificuldades para escalar sua equipe. O atacante Kleber segue em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo e é uma das dúvidas. Os meio-campistas Gilberto Silva e Elano sentiram dores na coxa direita e não tem presença confirmada. Já o zagueiro Werley e o lateral Julio Cesar, estão suspensos. Em contrapartida, o departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo para o boliviano Marcelo Moreno, e o atacante poderá atuar diante do São Paulo. Outra novidade deverá ser o retorno do lateral Anderson Pico, que se recuperou de uma lesão na mão esquerda.

Esperando casa cheia, o presidente do clube, Paulo Oldoni pediu que os torcedores gremistas incentivem e apoiem os atletas. “Eu espero que a nossa torcida compareça, incentive e apoie o time nesta partida que será vital para o Grêmio conseguir a classificação direta para a fase de grupo da Copa Libertadores de 2013”, explicou.

Ficha técnica

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Saimon (Vilson) e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antônio e Zé Roberto; André Lima e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas (Paulo Miranda), Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson (Casemiro), Maicon (Osvaldo) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiago Gomes Brigido (CE); Assistentes Adicionais: Jefferson Schmidt e Edmundo Alves do Nascimento (Ambos SC);
Quarto árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Data: Domingo, 11, às 17h;
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)