Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por vaga direta na Libertadores, São Paulo visita o Grêmio

FPF - 11 de novembro de 2012 - 14:00

Em confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo viaja até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 17h, no estádio Olímpico. Em boa fase no nacional, o tricolor buscará mais uma vitória para se aproximar dos líderes do torneio, atualmente a equipe de Ney Franco ocupa a quarta colocação, com 59 pontos. Já os anfitriões, buscam mais um triunfo nesta competição para conseguir a classificação direta para a fase de grupo da Copa Libertadores de 2013.

No lado do São Paulo, o técnico Ney Franco terá algumas dúvidas para escalar seu onze inicial. Fora da equipe nas últimas três partidas, devido a uma lesão, o zagueiro Paulo Miranda, que vem atuando na lateral direita, fará um teste para saber se terá condições de jogo. No meio-campo, o treinador não poderá contar com Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulo Assunção e Casemiro são as opções. Já Osvaldo, que não atuou na última quarta-feira por estar com dores na coxa esquerda, será reavaliado. Caso seja vetado, Maicon seguirá no meio-campo.

Um dos destaques na vitória sobre o Universidad de Chile, na última quarta-feira, o meio-campista Jadson destacou a importância deste confronto para o São Paulo. “Será um jogo difícil, mais uma decisão para a nossa equipe. Sabemos da importância que será vencer lá. Temos de entrar da mesma maneira que fizemos nos últimos jogos para surpreender o time do Grêmio. Vamos tentar chegar na segunda colocação”, afirmou.

Já do lado Grêmio, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá dificuldades para escalar sua equipe. O atacante Kleber segue em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo e é uma das dúvidas. Os meio-campistas Gilberto Silva e Elano sentiram dores na coxa direita e não tem presença confirmada. Já o zagueiro Werley e o lateral Julio Cesar, estão suspensos. Em contrapartida, o departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo para o boliviano Marcelo Moreno, e o atacante poderá atuar diante do São Paulo. Outra novidade deverá ser o retorno do lateral Anderson Pico, que se recuperou de uma lesão na mão esquerda.

Esperando casa cheia, o presidente do clube, Paulo Oldoni pediu que os torcedores gremistas incentivem e apoiem os atletas. “Eu espero que a nossa torcida compareça, incentive e apoie o time nesta partida que será vital para o Grêmio conseguir a classificação direta para a fase de grupo da Copa Libertadores de 2013”, explicou.

Ficha técnica

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Saimon (Vilson) e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antônio e Zé Roberto; André Lima e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas (Paulo Miranda), Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson (Casemiro), Maicon (Osvaldo) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiago Gomes Brigido (CE); Assistentes Adicionais: Jefferson Schmidt e Edmundo Alves do Nascimento (Ambos SC);
Quarto árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Data: Domingo, 11, às 17h;
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

SIGA-NOS NO Google News