Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2008 14:43

Por unanimidade, Jerson é reeleito na Assembléia

Fernanda Mathias e Paulo Fernandes, Campo Grande News

Por unanimidade, o deputado Jerson Domingos (PMDB) foi reeleito presidente da Assembléia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, em Campo Grande.

Todos os 24 deputados presentes votaram a favor da capa única, composta por meio de acordo de lideranças. O voto foi aberto.

Em seu discurso Jerson prometeu companheirismo, respeito às opiniões diferentes das dele, disse que vai dividir responsabilidades com os deputados e manter o olhar voltado aos interesses maiores do Estado.

A votação foi presidida pelo deputado Londres Machado (PR), em uma homenagem ao parlamentar, que foi o que ficou por mais tempo na presidência da casa.

A composição da diretoria ficará da seguinte forma: 1º vice-presidente, Pedro Kemp (PT); 2º vice-presidente, Maurício Picarelli (PMDB); 3º vice-presidente, Zé Teixeira (DEM); 1º secretário, Ary Rigo (PDT); 2º secretário, Dione Hashioka (PSDB) e 3º secretário, Paulo Corrêa (PR).

A votação ocorreu em um clima bastante descontraído e, em uma brincadeira, 18 deputados simularam votação em que o deputado Zé Texeira foi eleito o presidente da Casa. Jerson Domingos agradeceu a todos os deputados e, entrando na brincadeira, disse que “Zé Teixeira encabeçou a chapa por alguns momentos, mas que sua candidatura não prosperou”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)