Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por unanimidade, Jerson é reeleito na Assembléia

Fernanda Mathias e Paulo Fernandes, Campo Grande News - 17 de dezembro de 2008 - 14:43

Por unanimidade, o deputado Jerson Domingos (PMDB) foi reeleito presidente da Assembléia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, em Campo Grande.

Todos os 24 deputados presentes votaram a favor da capa única, composta por meio de acordo de lideranças. O voto foi aberto.

Em seu discurso Jerson prometeu companheirismo, respeito às opiniões diferentes das dele, disse que vai dividir responsabilidades com os deputados e manter o olhar voltado aos interesses maiores do Estado.

A votação foi presidida pelo deputado Londres Machado (PR), em uma homenagem ao parlamentar, que foi o que ficou por mais tempo na presidência da casa.

A composição da diretoria ficará da seguinte forma: 1º vice-presidente, Pedro Kemp (PT); 2º vice-presidente, Maurício Picarelli (PMDB); 3º vice-presidente, Zé Teixeira (DEM); 1º secretário, Ary Rigo (PDT); 2º secretário, Dione Hashioka (PSDB) e 3º secretário, Paulo Corrêa (PR).

A votação ocorreu em um clima bastante descontraído e, em uma brincadeira, 18 deputados simularam votação em que o deputado Zé Texeira foi eleito o presidente da Casa. Jerson Domingos agradeceu a todos os deputados e, entrando na brincadeira, disse que “Zé Teixeira encabeçou a chapa por alguns momentos, mas que sua candidatura não prosperou”.

SIGA-NOS NO Google News