Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2011 04:32

Por tranquilidade, Santos enfrenta Atlético (PR) hoje

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Santos, 10º colocado com 42 pontos, recebe o Atlético Paranaense, que está na zona do rebaixamento, figurando na 18ª posição com 31 pontos ganhos. A partida será neste sábado (29) às 18h no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A equipe da Baixada Santista busca neste campeonato o entrosamento visando o Mundial de Clubes da FIFA no final do ano. Já a equipe paranaense visa os três pontos para se afastar da zona do rebaixamento. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena da Baixada e o Santos perdeu, por 3 a 2.

Para a partida, a equipe do Santos tem alguns desfalques importantes. O atacante Borges se recupera de um edema na coxa esquerda e ainda é dúvida. Outro jogador ainda não confirmado é o lateral Léo, que está no departamento médico por causa de uma inflamação no tendão de aquiles. Pará, que se recupera de uma cirurgia no menisco medial do joelho esquerdo ainda não está liberado. Em contrapartida, Paulo Henrique Ganso voltou a treinar com bola após seis semanas de recuperação de uma lesão na região posterior da coxa esquerda.

O zagueiro Durval, comentou sobre o confronto. “O Atlético está lutando para fugir do rebaixamento, então acredito que será um jogo muito difícil. Mas nós queremos somar estes três pontos, para nos dar mais tranqüilidade, ficaríamos com 45 pontos e bem distantes da zona do descenso”, afirmou o zagueiro.

Para este jogo o técnico Antônio Lopez tem apenas uma duvida: o zagueiro Manoel sentiu fortes dores na perna direita no treinamento da quinta-feira (27) e foi obrigado a abandonar o campo. Se Manoel for vetado, Fabrício deve ser o substituto.

Antônio Lopez comentou sobre a partida e afirmou que chega em São Paulo querendo os três pontos. “O Santos sempre joga pra frente, por que é um time de jogadores talentosos. Mas, nós vamos para São Paulo buscando a vitória, o que nos interessa é a vitória para sairmos desta zona de desconforto”, afirmou em entrevista à TV CAP, do site oficial do Atlético Paranense.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Adriano, Henrique, e Arouca e PH Ganso (Rentería); Alan Kardec e Neymar.
Técnico: Tata (interino).

Atlético Paranaense: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel (Fabrício), Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Wendel, Cleber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Nieto.
Técnico: Antônio Lopez.

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL/ ASP.FIFA);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios(SE/ ASP.FIFA) e Fabio Pereira (TO/ ASP.FIFA);
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira(TO);
Data: 29 de outubro, às 18h;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)