Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

30/04/2010 09:39

Por título, pais de Neymar e André fazem promessa

GE.net/ Rodrigo Martins - Santos (SP)

Destaques da campanha do Santos no Campeonato Paulista deste ano, os atacantes Neymar e André estão próximos de conquistarem o primeiro título como profissionais. E a possibilidade de ganhar o Paulistão animou os pais dos dois atacantes. Neymar da Silva Santos, pai do camisa 11, e Lenílson Marins de Souza, pai do centroavante, prometeram que caso o Peixe realmente vença o Estadual, irão adotar o corte de cabelo de seus filhos, o moicano.

Questionado sobre o assunto, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Neymar não só confirmou a 'promessa' feita por seu pai após a primeira partida da final da competição, em que os santistas derrotaram o Santo André, por 3 a 2, no último domingo, no Pacaembu, como envolveu o pai do seu companheiro de ataque, André, na aposta.

"Tem mais gente que vai ter de cumprir a promessa também. Se o Santos for campeão, não só o meu pai como o pai do André também vai ter que cortar o cabelo. Eles prometeram e os dois vão ter que cortar moicano", afirmou Neymar.

Mas se a promessa vale para os pais dos atacantes, dentro do elenco alvinegro, Neymar e André não conseguiram convencer o volante Arouca a virar um adepto do moicano. Segundo o volante, ele tem seu próprio estilo, com trancinhas rastafári, e não pretende mudá-lo, de qualquer forma.

"O corte de cabelo do Neymar só a mãe e o pai dele acham que é bonito. A mesma coisa com o André. Eu não vou cortar assim. O meu cabelo é mais legal", destacou Arouca, em tom de brincadeira.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)