Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/04/2010 09:39

Por título, pais de Neymar e André fazem promessa

GE.net/ Rodrigo Martins - Santos (SP)

Destaques da campanha do Santos no Campeonato Paulista deste ano, os atacantes Neymar e André estão próximos de conquistarem o primeiro título como profissionais. E a possibilidade de ganhar o Paulistão animou os pais dos dois atacantes. Neymar da Silva Santos, pai do camisa 11, e Lenílson Marins de Souza, pai do centroavante, prometeram que caso o Peixe realmente vença o Estadual, irão adotar o corte de cabelo de seus filhos, o moicano.

Questionado sobre o assunto, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Neymar não só confirmou a 'promessa' feita por seu pai após a primeira partida da final da competição, em que os santistas derrotaram o Santo André, por 3 a 2, no último domingo, no Pacaembu, como envolveu o pai do seu companheiro de ataque, André, na aposta.

"Tem mais gente que vai ter de cumprir a promessa também. Se o Santos for campeão, não só o meu pai como o pai do André também vai ter que cortar o cabelo. Eles prometeram e os dois vão ter que cortar moicano", afirmou Neymar.

Mas se a promessa vale para os pais dos atacantes, dentro do elenco alvinegro, Neymar e André não conseguiram convencer o volante Arouca a virar um adepto do moicano. Segundo o volante, ele tem seu próprio estilo, com trancinhas rastafári, e não pretende mudá-lo, de qualquer forma.

"O corte de cabelo do Neymar só a mãe e o pai dele acham que é bonito. A mesma coisa com o André. Eu não vou cortar assim. O meu cabelo é mais legal", destacou Arouca, em tom de brincadeira.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)