Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2008 07:28

Por Sul-Americana, Santos faz "decisão” contra o Náutico

Klaus Richmond, FPF

Ainda indefinido, o Santos ganhou na última quinta-feira uma grande notícia: à volta de Kléber Pereira – artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 21 gols –, que foi absolvido pelo STJD. Com isso, o centroavante está apto para ajudar o clube Baixada Santista contra o Náutico, neste próximo domingo, às 17h, na Vila Belmiro.



Além de Kléber, o técnico Márcio Fernandes porderá contar com o volante Bida, que se recuperou de lesão no joelho, e com o zagueiro Adaílton, que cumpriu suspensão pelo 3° cartão amarelo. “Não sei a escalação, mas espero não ser a última partida com a camisa do Santos. Precisamos terminar da melhor forma”, disse o zagueiro Domingos, que tem contrato com o clube até o final do ano.



Contudo, o defensor – que atuou em 157 partidas com a camisa do Santos – acredita que a motivação da equipe é grande para confirmar a vaga na Copa Sul-Americana. “Estamos concentrados, pois sabemos da nossa obrigação. Temos um grande treinador (Márcio Fernandes) que reergueu o grupo”, contou.



Para a partida, a diretoria resolveu fazer uma grande promoção de ingressos. Com isso, a esperança é de casa cheia para a despedida da competição. “Nossa torcida está de parabéns. Não correspondemos, mas sempre nos apoiaram e incentivaram. Agora, mais do que nunca, será muito importante”, ressaltou.



Contra os pernambucanos, Adaílton deve, novamente, ser o substituto de Fabiano Eller – que não foi liberado pelo departamento médico. “Está bem cicatrizado. Infelizmente, ainda não há possibilidade dele voltar. Agora, terá mais uma etapa a cumprir na preparação. Ele volta na pré-temporada”, explicou o médico do clube, Carlos Braga.



No Náutico, o clima é de esperança. Após passar grande parte do Brasileiro nas últimas posições, os pernambucanos terão, em Santos, três situações: uma possível classificação para a Sul-Americana, a manutenção na elite do futebol nacional e a ameaça do descenso para a Série B.



Para o diretor de futebol do clube, Gustavo Rego, a partida será a mais importante do ano. “Temos confiança de ficar na Série A. Durante a semana, o clima foi muito tranqüilo. Agora, os jogadores estão concentrados em um bom trabalho. Esperamos, ao menos, permanecer na elite”, falou.



Todavia, o técnico Roberto Fernandes tem problemas para escalar o time. Ele não poderá contar com os volantes Hamilton e Reinaldo, ex-jogador do Palmeiras, e o atacante Gilmar, que atuou pelo clube paulista em 2006. “Temos que nos superar e, por isso, fomos para Jarinu”, reforçou.



Confiante, o dirigente aposta nos atletas mais experientes para conseguir surpreender na Vila Belmiro. “Temos o Eduardo, o Kuki e o Geraldo, que são os mais calejados do grupo. Todos sabem que será um jogo difícil. Por isso, a ordem é não abdicar da vitória e da ousadia. Cada partida é uma história”, finalizou.



Ficha Técnica


Santos: Fábio Costa; Wendel, Domingos, Adaílton e Kléber; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Bida e Molina; Róbson (Lima) e Kléber Pereira.

Técnico: Márcio Fernandes.



Náutico: Eduardo; Titi, Everaldo e Adriano; Ruy, Derlei, Ticão e Ânderson Santana; Geraldo e William; Felipe.

Técnico: Roberto Fernandes.



Arbitragem: Sérgio da Silva Carvalho (DF), Marrubson Melo Freitas (DF) e César Augusto de Oliveira Vaz (DF).

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos.

Data e horário: 7 de novembro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)