Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/12/2008 07:28

Por Sul-Americana, Santos faz "decisão” contra o Náutico

Klaus Richmond, FPF

Ainda indefinido, o Santos ganhou na última quinta-feira uma grande notícia: à volta de Kléber Pereira – artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 21 gols –, que foi absolvido pelo STJD. Com isso, o centroavante está apto para ajudar o clube Baixada Santista contra o Náutico, neste próximo domingo, às 17h, na Vila Belmiro.



Além de Kléber, o técnico Márcio Fernandes porderá contar com o volante Bida, que se recuperou de lesão no joelho, e com o zagueiro Adaílton, que cumpriu suspensão pelo 3° cartão amarelo. “Não sei a escalação, mas espero não ser a última partida com a camisa do Santos. Precisamos terminar da melhor forma”, disse o zagueiro Domingos, que tem contrato com o clube até o final do ano.



Contudo, o defensor – que atuou em 157 partidas com a camisa do Santos – acredita que a motivação da equipe é grande para confirmar a vaga na Copa Sul-Americana. “Estamos concentrados, pois sabemos da nossa obrigação. Temos um grande treinador (Márcio Fernandes) que reergueu o grupo”, contou.



Para a partida, a diretoria resolveu fazer uma grande promoção de ingressos. Com isso, a esperança é de casa cheia para a despedida da competição. “Nossa torcida está de parabéns. Não correspondemos, mas sempre nos apoiaram e incentivaram. Agora, mais do que nunca, será muito importante”, ressaltou.



Contra os pernambucanos, Adaílton deve, novamente, ser o substituto de Fabiano Eller – que não foi liberado pelo departamento médico. “Está bem cicatrizado. Infelizmente, ainda não há possibilidade dele voltar. Agora, terá mais uma etapa a cumprir na preparação. Ele volta na pré-temporada”, explicou o médico do clube, Carlos Braga.



No Náutico, o clima é de esperança. Após passar grande parte do Brasileiro nas últimas posições, os pernambucanos terão, em Santos, três situações: uma possível classificação para a Sul-Americana, a manutenção na elite do futebol nacional e a ameaça do descenso para a Série B.



Para o diretor de futebol do clube, Gustavo Rego, a partida será a mais importante do ano. “Temos confiança de ficar na Série A. Durante a semana, o clima foi muito tranqüilo. Agora, os jogadores estão concentrados em um bom trabalho. Esperamos, ao menos, permanecer na elite”, falou.



Todavia, o técnico Roberto Fernandes tem problemas para escalar o time. Ele não poderá contar com os volantes Hamilton e Reinaldo, ex-jogador do Palmeiras, e o atacante Gilmar, que atuou pelo clube paulista em 2006. “Temos que nos superar e, por isso, fomos para Jarinu”, reforçou.



Confiante, o dirigente aposta nos atletas mais experientes para conseguir surpreender na Vila Belmiro. “Temos o Eduardo, o Kuki e o Geraldo, que são os mais calejados do grupo. Todos sabem que será um jogo difícil. Por isso, a ordem é não abdicar da vitória e da ousadia. Cada partida é uma história”, finalizou.



Ficha Técnica


Santos: Fábio Costa; Wendel, Domingos, Adaílton e Kléber; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Bida e Molina; Róbson (Lima) e Kléber Pereira.

Técnico: Márcio Fernandes.



Náutico: Eduardo; Titi, Everaldo e Adriano; Ruy, Derlei, Ticão e Ânderson Santana; Geraldo e William; Felipe.

Técnico: Roberto Fernandes.



Arbitragem: Sérgio da Silva Carvalho (DF), Marrubson Melo Freitas (DF) e César Augusto de Oliveira Vaz (DF).

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos.

Data e horário: 7 de novembro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)