Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por sequência positiva, São Paulo enfrenta o líder Atlético (MG)

FPF - 29 de julho de 2015 - 07:14

Nesta quarta-feira (29), Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam às 22h, no estádio do Mineirão, em confronto válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com campanhas de destaque, os dois clubes lutam pela parte de cima da tabela e esperam ampliar a sequência de resultados positivos, já que ambas venceram na última rodada.

O Tricolor vem de vitória sobre o Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0, e quer vencer o líder fora de casa para adquirir a confiança necessário visando a sequência da competição nacional. A equipe soma 27 pontos ganhos e faz a quinta melhor campanha. Para a partida, o técnico Juan Carlos Osorio contará com as voltas de Ganso e Luis Fabiano, que cumpriram suspensão na última rodada e devem retornar à equipe titular na capital mineira.

Projetando um resultado positivo, o goleiro Rogério Ceni destacou a importância do confronto e projetou a conquista da vitória para o São Paulo entrar na briga pela liderança. "A equipe deles tem gente sempre para entrar no lugar de alguém. E tem a força do torcedor quando joga em casa. Time que está na frente do campeonato traz um número grande de torcedores no estádio, a confiança é muito alta. Por isso, é hora de tentar quebrar essa confiança e tentar chegar mais próximo da parte de cima. A vitória sobre o Cruzeiro devolveu a nossa confiança para manter esta briga”, declarou o capitão do Tricolor.

Líder da competição com 32 pontos ganhos, o Atlético Mineiro almeja ampliar a vantagem sobre as equipes que estão próximas na tabela. O Alvinegro venceu o Figueirense pelo placar mínimo na última rodada e busca o segundo triunfo em sequência no torneio.

Empolgado com a possível titularidade, o meia Cárdenas agradeceu os torcedores do clube pelo apoio nas últimas partidas e falou sobre a expectativa em relação ao clima favorável no estádio. "É impressionante como a torcida tem se manifestado. Sempre temos casa cheia e isso motiva muito. Esperamos o estádio cheio para ajudar na vitória", declarou.

Ficha Técnica

Atlético (MG): Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Cárdenas (Dátolo) e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi.

São Paulo: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Rodrigo Caio, João Schimidt, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano (Centurión).
Técnico: Juan Carlos Osorio.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA);
Quarto árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG);
Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG);
Data: Quarta-feira, dia 29, às 22h.

SIGA-NOS NO Google News