Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2009 12:46

Por seis votos, Passarella assume presidência do River Plate

Por seis votos, Passarella assume presidência do River Plate

Buenos Aires (Argentina)
Seis eleitores. Esta foi a diferença de votos que confirmou o renomado técnico Daniel Passarella agora na presidência do River Plate. O mítico ex-zagueiro e ex-treinador da seleção argentina, do Corinthians e do próprio River Plate venceu neste domingo as eleições para o cargo de mandatário máximo dos Millionarios.

E a disputa foi acirradíssima. Na contabilização inicial dos votos, o concorrente Rodolfo D'Onofrio venceu por dois votos de vantagem, mas na recontagem, Passarella superou o rival por seis votos, margem microscópica para os 14.237 associados do clube que votaram.

Para se ter uma ideia da ínfima margem de vitória do "kaiser" Passarella, que sucederá José Maria Aguilar no comando do time argentino, a diferença de votos para D'Onofrio foi de 0,042% da totalidade de votantes. E a recontagem dos votos surgiu quando detectaram uma fraude em algumas cédulas, que estariam escritas com "Frassarella" em vez do nome do ex-zagueiro, originando assim toda a tensão no Monumental de Nuñez.

Por seis votos, Daniel Passarella conseguiu ser eleito para o maior cargo do principal clube de sua história. Como jogador, o grande defensor jogou com a camisa do River Plate de 1974 a 1982, em sua 'época de ouro' na zaga campeã mundial em 1978, e em 1988, quando se despediu dos gramados para assumir o cargo de técnico do mesmo time no ano seguinte.

Já como treinador, ficou no River de 1989 a 1994, quando saiu para comandar a seleção argentina. Após passar pela "celeste", treinou também o Uruguai, o Parma (ITA), o Monterrey (MEX), o Corinthians e encerrou seu trabalho como técnico novamente no River Plate, onde agora assume o cargo de presidente. Por seis votos.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)