Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

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29/01/2016 08:30

Por R$ 58 milhões, Crefisa e FAM ficam sozinhas na camisa do Verdão

Gazeta Esportiva

 

O Palmeiras teve a camisa mais valorizada do futebol brasileiro em 2015 e receberá ainda mais para expor marcas no uniforme neste ano, e com menos patrocinadores. A Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas) fecharam acordo para aparecerem sozinhas sob pagamento de R$ 58 milhões para esta temporada.

O valor é R$ 8 milhões superior ao que o clube recebeu no ano passado, quando também exibia o logo da Prevent Senior, rede de planos de saúde, e da TIM, empresa de telefonia celular que aparecia nos números.

A Crefisa e a FAM são empresas do grupo capitaneado por José Roberto Lamacchia e Leila Pereira. A parceria com o Palmeiras, time do coração de Lamacchia, iniciou no ano passado e envolveu até ajuda financeira na aquisição do atacante Lucas Barrios e do volante Thiago Santos e na renovação com o zagueiro Vitor Hugo.

O acerto por R$ 58 milhões é o maior da história do Verdão, que ainda cogita acertar patrocínios para o calção e as meias. O novo uniforme, só com Crefisa e FAM, será apresentado à imprensa no começo da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

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