Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2015 13:00

Por reabilitação na tabela, Ponte Preta enfrenta o abalado Internacional

FPF

Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta recebe o Internacional, neste domingo (26), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o empate na última partida diante do Joinville, a equipe campineira caiu para a 11ª posição, chegando aos 18 pontos conquistados. Já o time de Porto Alegre vem de dois resultados positivos na competição nacional, ocupando a 10ª posição com 19 pontos ganhos.

A Ponte Preta entra em campo com desfalques na área defensiva do time. Os zagueiros Renato Chaves e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática no confronto. Para substituí-los, o treinador Guto Ferreira deve optar pela entrada Diego Ivo e Tiago Alves. Por outro lado, visando poupar o atacante Diego Oliveira, o comandante irá promover a entrada de Borges no ataque.

Contente com a oportunidade, Borges comentou sobre o desgaste do adversário, mas acredita que isso não deve ser levado em conta pelo elenco pontepretano. “O Inter tem um elenco de muita qualidade e o time considerado misto deles tem conquistado muitos pontos no Brasileiro. Eles vão acumular um desgaste pela chegada de viagem e a cobrança pela forma que foi a eliminação deles na Libertadores, mas não temos que ficar pensando nisso. Temos que entrar em campo e dar o nosso melhor para buscar a vitória e fazer valer o nosso mando de campo”, disse.

Após ser eliminado da Libertadores, o Internacional foca na disputa do campeonato nacional. Com duas vitórias seguidas na competição, contra Joinville e Goiás, o time de Porto Alegre tem dez pontos de diferença, em relação à zona de classificação.

Sem desfalques para o confronto, o treinador Diego Aguirre deve manter a escalação que entrou em campo, na última quarta-feira (22), na partida da semifinal da Libertadores, que culminou na eliminação do time gaúcho. A dúvida fica no ataque entre Lisandro Lopez, que marcou gol no último jogo, ou Nilmar, frenquente na escalação do técnico uruguaio.

Ficha Técnica

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob e Vitor Xavier; Felipe Azevedo, Borges e Biro Biro.
Técnico: Guto Ferreira.

Internacional: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdivía; Nilmar e Lisandro Lopez (Eduardo Sasha).
Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ);
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarreli, em Campinas;
Data: Domingo (26), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)