Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2015 13:00

Por reabilitação na tabela, Ponte Preta enfrenta o abalado Internacional

FPF

Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta recebe o Internacional, neste domingo (26), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o empate na última partida diante do Joinville, a equipe campineira caiu para a 11ª posição, chegando aos 18 pontos conquistados. Já o time de Porto Alegre vem de dois resultados positivos na competição nacional, ocupando a 10ª posição com 19 pontos ganhos.

A Ponte Preta entra em campo com desfalques na área defensiva do time. Os zagueiros Renato Chaves e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática no confronto. Para substituí-los, o treinador Guto Ferreira deve optar pela entrada Diego Ivo e Tiago Alves. Por outro lado, visando poupar o atacante Diego Oliveira, o comandante irá promover a entrada de Borges no ataque.

Contente com a oportunidade, Borges comentou sobre o desgaste do adversário, mas acredita que isso não deve ser levado em conta pelo elenco pontepretano. “O Inter tem um elenco de muita qualidade e o time considerado misto deles tem conquistado muitos pontos no Brasileiro. Eles vão acumular um desgaste pela chegada de viagem e a cobrança pela forma que foi a eliminação deles na Libertadores, mas não temos que ficar pensando nisso. Temos que entrar em campo e dar o nosso melhor para buscar a vitória e fazer valer o nosso mando de campo”, disse.

Após ser eliminado da Libertadores, o Internacional foca na disputa do campeonato nacional. Com duas vitórias seguidas na competição, contra Joinville e Goiás, o time de Porto Alegre tem dez pontos de diferença, em relação à zona de classificação.

Sem desfalques para o confronto, o treinador Diego Aguirre deve manter a escalação que entrou em campo, na última quarta-feira (22), na partida da semifinal da Libertadores, que culminou na eliminação do time gaúcho. A dúvida fica no ataque entre Lisandro Lopez, que marcou gol no último jogo, ou Nilmar, frenquente na escalação do técnico uruguaio.

Ficha Técnica

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob e Vitor Xavier; Felipe Azevedo, Borges e Biro Biro.
Técnico: Guto Ferreira.

Internacional: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdivía; Nilmar e Lisandro Lopez (Eduardo Sasha).
Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ);
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarreli, em Campinas;
Data: Domingo (26), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)