Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2015 11:00

Por que não perco peso? 8 razões que te sabotam "todo santo dia"

Bolsa de Mulher

Se você passa os dias contando calorias, frequenta a academia regularmente e ainda assim não consegue observar grandes alterações nos ponteiros da balança, deve se questionar sempre por que não consegue perder peso mesmo fazendo sacrifícios. A resposta pode ser mais óbvia do que você imagina. Conheça razões comuns que te sabotam "todo santo dia" e atrapalham seu processo de emagrecimento:

Você aposta em dietas restritivas que, além de comprometer sua saúde, ainda te deixa irritada e ansiosa. Saiba que o estresse pode ser um fator importante que atrapalha sua perda de peso.

Se você dá mais atenção ao número de calorias do que aos alimentos que ingere, pode se surpreender ao saber que 100 calorias a partir de dois tipos diferentes de alimentos têm um efeito completamente diferente no seu corpo.

De acordo com um estudo francês, ficar obcecada com a academia e pensar muito em exercícios físicos pode te levar a comer 50% mais do que o normal. Isso ocorre porque muitas pessoas imaginam que podem exagerar nos pratos simplesmente porque vão queimar as calorias na malhação.

Se você permanece muito tempo sentada, saiba que está colocando em risco não somente sua dieta, mas também sua saúde. De acordo com pesquisas, alguns movimentos simples de 10 segundos de tempos em tempos podem estimular o seu metabolismo em 13%.

Se você não tem uma boa noite de sono, saiba que dificilmente irá vencer a luta contra a balança. Dormir pelo menos 7 horas é essencial para perder peso com saúde.

Você ainda compromete a saúde e deixa de emagrecer quando está desidratada. Especialistas recomendam pelo menos dois litros de água por dia para manter o organismo funcionando corretamente.

Fuja de dietas que vetam as proteínas. Vários estudos mostram que alimentação rica em proteínas garante melhores resultados na hora de emagrecer. A ingestão de proteína aumenta a sensação de satisfação e evita a perda de músculos. A quantidade adequada depende do peso da mulher, mas recomenda-se uma média diária de 40 gramas a 80 gramas.

Se você investe seu tempo na academia apenas em exercícios aeróbicos, talvez seja hora de rever seus conceitos. Estudos indicam que a utilização de pesos e cargas mais intensas são capazes de turbinar o processo de emagrecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)