Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

07/03/2012 15:25

Por primeira vitória, Corinthians recebe o Nacional

FPF

Após estrear com empate frente ao Deportivo Táchica (VEN), o Corinthians faz sua primeira partida em casa pela Taça Libertadores da América de 2012, às 22h desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, frente ao Nacional (PAR). Em caso de vitória da equipe paulista, os comandados de Tite não alcançarão o primeiro lugar do Grupo 6, já que o Cruz Azul jogou duas partidas e saiu vitorioso em ambas, logo somando seis pontos. Nesta noite, o Corinthians chega, no máximo, aos quatro pontos, abrindo três de vantagem para os venezuelanos, terceiros colocados.

Interessado em conquistar seu primeiro título da Libertadores, o Corinthians enviou, semanas antes do duelo de hoje, o olheiro Mauro Silva para colher informações sobre o adversário e apresentar estes detalhes à comissão técnica. “O Nacional trabalha muito a qualidade do passe, roda a bola e aproxima muito. Às vezes, com três zagueiros ou uma linha de quatro jogadores, com um pivô na frente e um homem de velocidade. Não acredito que eles virão pensando só na defesa porque também precisam de um bom resultado”, analisou Tite, provando que o trabalho do seu enviado foi de muita valia.

Mesmo poupando seus principais atletas durante alguns jogos do Paulistão Chevrolet 2012, como no clássico contra o Santos do último domingo, o comandante alvinegro não poderá contar com alguns jogadores considerados importantes. Os zagueiros Paulo André e Wallace e os laterais-direito Alessandro e Weldinho estão fora devido a problemas com lesão. O atacante Adriano não foi relacionado para continuar seu aprimoramento físico.

Em comparação à equipe que enfrentou o Santos, Tite terá o retorno do zagueiro Leandro Castán e dos atacantes Émerson Sheik e Liedson. A lateral-direita será improvisada pelo volante Edenílson.

Disputando o Torneio Apertura paraguaio, o Nacional está na quinta posição, com nove pontos somados, e vem de derrota para o Olímpia, por 2 a 1, no último sábado. Para recompor a defesa de forma rápida e roubar a bola com eficiência para, aí sim, partir no contra-ataque, o técnico Javier Torrente fará três mudanças na equipe. O meio de campo será formado por Derlis Orué, que entra na vaga de Ruiz Peralta e o ataque por Javier Gonzalez e Angel Orué, no lugar de Ricardo Teixeira e Bogardo.

Consciente das limitações entre as equipes, o técnico paraguaio assume que o empate será muito valorizado. “A ideia é não perder. A vitória será bem-vinda, mas se conseguirmos um empate também será importante. Temos de respeitar o Corinthians, que joga em sua casa e tem bons jogadores. Devemos ficar, primeiro, atentos à marcação, e também atacar para ter chances de gol. Só assim, podemos tentar ganhar a partida”, afirmou o técnico.

Ficha técnica

Corinthians: Julio César; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Liedson.
Técnico: Tite.

Nacional: Don; Mazacotte, Mirando, Caniza e Mendoza; Riveros, Villareal, Cáceres e Derlis Orué; Javier González e Angel Orué.
Técnico: Javier Torrente.

Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza e Juan Maturana (CHI);
Quarto árbitro: Paulo César de Oliveira (BRA)
Local: estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, São Paulo;
Data: dia 07 de março, às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)