Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/07/2013 12:19

Por melhor posição, Corinthians encara vice-lanterna Atlético (PR)

FPF

Embalado pela conquista da Recopa, o Corinthians visita o Atlético Paranaense neste domingo, às 16h, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na 12ª colocação, com nove pontos, o alvinegro tenta usar a motivação da recente conquista para melhorar no torneio nacional. Os donos da casa amargam a vice-lanterna, com seis pontos, e buscam a vitória para amenizar o mau momento na classificação.

No Corinthians, o goleiro Cássio acredita que o título recém-conquistado pode dar forças para o time buscar outros troféus. “É hora de continuar. Tem o Brasileiro e a Copa do Brasil, é trabalhar forte. Temos totais condições de chegar nesses dois campeonatos”, disse.

Sem nenhum desfalque no time do Parque São Jorge, a tendência é que o técnico Tite mande a campo a mesma equipe que começou o jogo contra o São Paulo, na última quarta-feira, na decisão da Recopa.

Neste que será o seu segundo jogo à frente do Atlético, o técnico Vágner Mancini mostrou-se confiante e acredita na garra do elenco rubro-negro. “Contra o Corinthians, vamos ter a equipe inteira lutando e brigando pela vitória”, afirmou.

A novidade no time comandado por Mancini deve ser o volante uruguaio Palau. O jogador teve o seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e ficará à disposição do treinador para estrear.

O confronto entre Atlético Paranaense e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro é marcado pelo equilíbrio. Em 33 partidas ao longo da história do duelo, foram 11 vitórias para cada lado e 11 empates.

Ficha Técnica

Atlético (PR): Weverton; Jonas, Manoel, Dráusio e Léo; Juninho, João Paulo (Palau), Everton e Felipe; Marcelo e Éderson.
Técnico: Vágner Mancini.

Corinthians: Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho, Guerrero e Emerson.
Técnico: Tite.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG);
Quarto árbitro: Fabio Filipus (PR);
Assistentes adicionais: Marcos Mateus Pereira e João Lupato (ambos do MS);
Local: estádio Durival Brito, em Curitiba, Paraná;
Data: domingo, 21, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)