Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2013 12:19

Por melhor posição, Corinthians encara vice-lanterna Atlético (PR)

FPF

Embalado pela conquista da Recopa, o Corinthians visita o Atlético Paranaense neste domingo, às 16h, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na 12ª colocação, com nove pontos, o alvinegro tenta usar a motivação da recente conquista para melhorar no torneio nacional. Os donos da casa amargam a vice-lanterna, com seis pontos, e buscam a vitória para amenizar o mau momento na classificação.

No Corinthians, o goleiro Cássio acredita que o título recém-conquistado pode dar forças para o time buscar outros troféus. “É hora de continuar. Tem o Brasileiro e a Copa do Brasil, é trabalhar forte. Temos totais condições de chegar nesses dois campeonatos”, disse.

Sem nenhum desfalque no time do Parque São Jorge, a tendência é que o técnico Tite mande a campo a mesma equipe que começou o jogo contra o São Paulo, na última quarta-feira, na decisão da Recopa.

Neste que será o seu segundo jogo à frente do Atlético, o técnico Vágner Mancini mostrou-se confiante e acredita na garra do elenco rubro-negro. “Contra o Corinthians, vamos ter a equipe inteira lutando e brigando pela vitória”, afirmou.

A novidade no time comandado por Mancini deve ser o volante uruguaio Palau. O jogador teve o seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e ficará à disposição do treinador para estrear.

O confronto entre Atlético Paranaense e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro é marcado pelo equilíbrio. Em 33 partidas ao longo da história do duelo, foram 11 vitórias para cada lado e 11 empates.

Ficha Técnica

Atlético (PR): Weverton; Jonas, Manoel, Dráusio e Léo; Juninho, João Paulo (Palau), Everton e Felipe; Marcelo e Éderson.
Técnico: Vágner Mancini.

Corinthians: Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho, Guerrero e Emerson.
Técnico: Tite.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG);
Quarto árbitro: Fabio Filipus (PR);
Assistentes adicionais: Marcos Mateus Pereira e João Lupato (ambos do MS);
Local: estádio Durival Brito, em Curitiba, Paraná;
Data: domingo, 21, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)