Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

18/08/2019 11:10

Por manutenção da liderança, Santos encara Cruzeiro fora de casa

Santos FC

O Santos FC está pronto para mais um tradicional desafio do futebol nacional. Às 16 horas deste domingo (18), no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, o Peixe encara o Cruzeiro pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado com 32 pontos, o time comandado por Jorge Sampaoli trabalhou firme durante a semana para conquistar sua quinta vitória fora de casa e a 11ª na competição.

“Nossa semana foi muito boa. Como temos jogado somente o Campeonato Brasileiro, temos a semana cheia para trabalhar. Desde o começo da semana fizemos muitos trabalhos táticos de como o Cruzeiro joga. Eu acho isso muito importante e tem dado certo. Estamos ansiosos para que chegue logo o jogo”, disse o meia Evandro, que pede cautela diante do Cruzeiro em seu novo momento.

“Temos que fazer o que o professor Sampaoli tem pedido. Precisamos marcar bem. O Cruzeiro é um time muito perigoso. Fomos alertados que a troca do treinador (chegada de Rogério Ceni) os deixou emocionalmente mais fortes. Mas estamos cientes disso e preparados”, comentou.

No elenco desde o início de julho, Evandro já soma dois jogos pelo time de Vila Belmiro. Bem familiarizado com o plantel, o experiente meia demonstra muita confiança nele e em seus companheiros para o reencontro com a vitória.

“Estou muito confiante. Desde o meu primeiro jogo, contra o Bahia, nós tivemos uma sequência grande de vitórias (4), que foi interrompida no último jogo. Mas tenho uma confiança tremenda no nosso time”, revelou Evandro.

Santos FC e Cruzeiro já se enfrentaram em 80 oportunidades e o duelo possui números muito equilibrados com 29 vitórias para cada lado e 22 empates, com 127 gols marcados pelo time de Vila Belmiro e 115 pelo clube mineiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Setembro de 2019
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)