Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2013 11:02

Por maior vantagem na tabela, Palmeiras encara o ameaçado Paysandu

FPF

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, o Palmeiras recebe o Paysandu neste sábado, às 16h20, no estádio do Pacaembu. Os donos da casa buscam manter a vantagem de cinco pontos para o segundo colocado, a Chapecoense (SC). Já para o Paysandu, 18º colocado, com 15 pontos, o confronto é visto como uma chance de somar pontos e deixar a zona de rebaixamento.

Apesar da sequência do Palmeiras de 11 jogos sem derrota, o técnico Gilson Kleina não acredita que a partida do final de semana será fácil. “Este jogo contra o Paysandu é muito importante, não existe jogo fácil, temos de manter a seriedade e a atitude. Nenhum time que jogar contra o Palmeiras virá relaxado, sabemos da motivação dos outros times para jogar contra o Palmeiras. Temos de neutralizar os pontos fortes deles”, disse.

Com dores na coxa direita, o meia Valdivia desfalcará o Palmeiras contra o Paysandu. A tendência é que o técnico Gilson Kleina comece o jogo com Mendieta na vaga do chileno. A outra ausência no elenco alviverde permanece sendo o volante Léo Gago, fora do time há mais de três meses.

No Paysandu, os meio-campistas Djalma e Eduardo Ramos devem jogar, diferentemente do que aconteceu no meio da semana, contra o Oeste. A outra novidade é o retorno do zagueiro Fábio Sanches, que voltou a treinar com o grupo e deve ficar à disposição do técnico Arturzinho.

Para o atacante Nicácio, o Paysandu tem condições de conquistar a vitória. “A gente está tentando achar o que está faltando. Vontade não falta, mas talvez um algo mais. Temos condições de vencer o Palmeiras e vamos a campo pensando nisso”, afirmou ao site Globoesporte.com.

Dos dez jogos que Palmeiras e Paysandu disputaram por Campeonatos Brasileiros, o alviverde de Palestra venceu o rival paraense em cinco oportunidades, perdeu três e empatou dois, segundos dados do Futédia.

Ficha técnica

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina

Paysandu (PA): Marcelo; Yago Pikachu, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo; Esdras, Zé Antônio, Diego Barboza e Ricardo Capanema; Marcelo Nicácio e Heliton.
Técnico: Arturzinho.

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE);
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Edina Alves Batista (PR);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP);
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: sábado, dia 17, às 16h20.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)