Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2015 10:28

Por liderança, São Paulo enfrenta a inconstante Chapecoense

FPF

O São Paulo enfrenta a Chapecoense neste sábado (13), na Arena Condá, em partida válida pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é vice-líder da competição nacional, somando 13 pontos ganhos, enquanto o clube catarinense soma nove pontos e faz a nona melhor campanha entre as 20 equipes participantes.

Na Chapecoense, o principal objetivo é acabar com a oscilação de resultados, já que a equipe comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio ainda não conseguiu embalar uma sequência de resultados positivos e permanece em posição mediana na classificação. Os catarinenses aparecem com a nona melhor campanha na classificação, somando nove pontos ganhos.

Concentrado para a próxima partida, o meia Hyoran, eleito como a revelação do Campeonato Catarinense deste ano, destacou a dificuldade da partida e pediu a presença dos torcedores na Arena Condá. “Tivemos uma semana muito boa de treinos visando o São Paulo. Sabemos da dificuldade do jogo. O time deles tem muita qualidade. Série A é assim. Mas jogando em casa e com o nosso torcedor, temos a condição de sair de campo com os três pontos”, declarou.

Pelo lado tricolor, o elenco e toda a comissão técnica do clube estão muito motivados com o início positivo da equipe na competição. O São Paulo não é derrotado desde a segunda rodada, e almeja assumir a liderança do torneio neste final de semana, para isso, terá de vencer a Chapecoense, e torcer para um tropeço do Atlético (PR), atual líder e dois pontos à frente do clube paulista.

A principal novidade no São Paulo será a volta do zagueiro Rafael Toloi. Recuperado de lesão, o camisa 2 destacou a união do elenco, e atribuiu a confiança do conjunto são-paulino ao trabalho do novo treinador. "O time está focado para executar o que ele está pedindo, porque confiamos muito. São trabalhos bem estudados, planejados. Tudo é bem elaborado e já notamos a diferença. Estamos todos confiando nele, e ele sente essa confiança, vê a dedicação de todos nós”, disse o defensor.

Ficha Técnica

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Gil, Bruno Silva e Wagner; Ananias e Edmilson.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano.
Técnico: Juan Carlos Osorio.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires (ambos GO);
Quarto árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS);
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC);
Data: sábado, dia 13, às 16h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)