Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por liderança, São Paulo enfrenta a inconstante Chapecoense

FPF - 13 de junho de 2015 - 10:28

O São Paulo enfrenta a Chapecoense neste sábado (13), na Arena Condá, em partida válida pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é vice-líder da competição nacional, somando 13 pontos ganhos, enquanto o clube catarinense soma nove pontos e faz a nona melhor campanha entre as 20 equipes participantes.

Na Chapecoense, o principal objetivo é acabar com a oscilação de resultados, já que a equipe comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio ainda não conseguiu embalar uma sequência de resultados positivos e permanece em posição mediana na classificação. Os catarinenses aparecem com a nona melhor campanha na classificação, somando nove pontos ganhos.

Concentrado para a próxima partida, o meia Hyoran, eleito como a revelação do Campeonato Catarinense deste ano, destacou a dificuldade da partida e pediu a presença dos torcedores na Arena Condá. “Tivemos uma semana muito boa de treinos visando o São Paulo. Sabemos da dificuldade do jogo. O time deles tem muita qualidade. Série A é assim. Mas jogando em casa e com o nosso torcedor, temos a condição de sair de campo com os três pontos”, declarou.

Pelo lado tricolor, o elenco e toda a comissão técnica do clube estão muito motivados com o início positivo da equipe na competição. O São Paulo não é derrotado desde a segunda rodada, e almeja assumir a liderança do torneio neste final de semana, para isso, terá de vencer a Chapecoense, e torcer para um tropeço do Atlético (PR), atual líder e dois pontos à frente do clube paulista.

A principal novidade no São Paulo será a volta do zagueiro Rafael Toloi. Recuperado de lesão, o camisa 2 destacou a união do elenco, e atribuiu a confiança do conjunto são-paulino ao trabalho do novo treinador. "O time está focado para executar o que ele está pedindo, porque confiamos muito. São trabalhos bem estudados, planejados. Tudo é bem elaborado e já notamos a diferença. Estamos todos confiando nele, e ele sente essa confiança, vê a dedicação de todos nós”, disse o defensor.

Ficha Técnica

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Gil, Bruno Silva e Wagner; Ananias e Edmilson.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano.
Técnico: Juan Carlos Osorio.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires (ambos GO);
Quarto árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS);
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC);
Data: sábado, dia 13, às 16h30.

SIGA-NOS NO Google News